Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VALE A PENA COMPRAR UM SIMCARD NA ESPANHA?

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Quem mora ou viajou recentemente a Espanha acredito que poderá me ajudar. Estou pensando em comprar um simcard em Barcelona, pois vou pra lá em agosto e ficarei 9 dias por lá. Não faço questão de minutos pra falar, eu só quero pra uso de SMS e dados (google maps na rua). Alguem tem recomendações de operadoras e dicas para compartilhar?

Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Sim, Adriano! Pretendo ir a Andorra, e depois vou pegar um cruzeiro e passar pela França e Itália. Das modalidades de SIMs que vi no site que indicaste, parece que o "SIM & UK Explorer Bundle" se adequa ao que procuro, mas não entendi direito se ele serve pra outros paises europeus fora do Reino Unido. Se souber responder, agradeço! :)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal..

tambem estou com uma duvida...estive em Londres e comprei um ship da Three.. funcionou muto bem.. quando vim para Atenas ele s'o funcionava com Wi-Fi e agora estou saindo de Atenas e indo para Barcelona de la para Ibiza, Barcelona denovo, Amsterda e Paris... tem algum chip que eu possa comprar para usar em todos os destinos ou terei que comprar um em casa? quero apenas sms e internet...

Obrigada :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.