Membros marcioaguiar2005 Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Oi pessoal! Quem mora ou viajou recentemente a Espanha acredito que poderá me ajudar. Estou pensando em comprar um simcard em Barcelona, pois vou pra lá em agosto e ficarei 9 dias por lá. Não faço questão de minutos pra falar, eu só quero pra uso de SMS e dados (google maps na rua). Alguem tem recomendações de operadoras e dicas para compartilhar? Valeu! Citar
Membros marcioaguiar2005 Postado Junho 7, 2013 Autor Membros Postado Junho 7, 2013 Sim, Adriano! Pretendo ir a Andorra, e depois vou pegar um cruzeiro e passar pela França e Itália. Das modalidades de SIMs que vi no site que indicaste, parece que o "SIM & UK Explorer Bundle" se adequa ao que procuro, mas não entendi direito se ele serve pra outros paises europeus fora do Reino Unido. Se souber responder, agradeço! Citar
Membros deinhavicente Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Ola pessoal.. tambem estou com uma duvida...estive em Londres e comprei um ship da Three.. funcionou muto bem.. quando vim para Atenas ele s'o funcionava com Wi-Fi e agora estou saindo de Atenas e indo para Barcelona de la para Ibiza, Barcelona denovo, Amsterda e Paris... tem algum chip que eu possa comprar para usar em todos os destinos ou terei que comprar um em casa? quero apenas sms e internet... Obrigada Citar
Membros marcioaguiar2005 Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Postado Junho 25, 2013 Vlw Adriano, obrigado pelas dicas! Provavelmente vou adquirir o cartão q me recomendaste! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Postado Junho 25, 2013 A novidade agora é comprar um número pela Skype http://www.skype.com/pt-br/features/online-number/ É mais uma opção. Eu comprei um movistar na Argentina funcionou bem para conversa local. Internacional o crédito foi embora rapidinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.