Ir para conteúdo

Mochilão Agosto'13 - Espanha/UK/Holanda/Alem./Leste/Grecia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Estou indo pra Madrid dia 28 de Julho fazer meu primeiro mochilão na Europa, esotu indo sozinho!

 

Montei meu itinerário, se puderem criticar a rota, quantidade de dias nas cidades e dar dicas de hostels eu agradeco!! Se alguem tiver nas cidades que eu vou na mesma data, da um toque, vamos tentar fazer um bem bolado...

 

itinerario.jpg

 

abs!

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade nao comprei, vi todas as possibilidades ontem e ja tenho as cias pra cada trecho de aviao (a nao ser Inglaterra - Holanda via eurorail)

 

Praticamente tudo de aviao, mas ainda nao sei como irei de Berlin a Praga, Praga a Krakovia e depois pra Budapeste. Aviao ou trem? Qual o melhor?

 

Pretendo comprar todas as passagens que vi hoje ou ate amanha para nao perdes os precos. Alguma dica pro mochileiro de 1a viagem?

 

valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

galera, ja fiz quase todo o roteiro. Comprei as passagens e reservei os hostels, so preciso fechar a parte da Grecia ainda, realmente eh um pouco dificil...

 

o jeito facil eh caro de mais, estou avaliando as opcoes..

 

Agora preciso ir mais a fundo no que fazer em casa cidade e montar um cronograma legal para o Mochilao, se voces tiverem dicas eu agradeco

 

vlw!!

 

Itinerario.jpg

Link para o comentário
  • Membros

galera, preciso de uma ajuda!

 

dia 31 de agosto estarei em Athenas e preciso voltar para pegar meu voo em Madrid as 8:30h no Barajas.

 

O voo direto Athenas - Madrid custa 650 $, um absurdo e nao achei nenhum outro mais barato. Porem, tem um voo de 240$ Athenas - Barcelona que chega as 23h em BCN.

 

Pergunta: muito arriscado alugar um carro e ir para MAdrid? Trem nao tem esse horario e ate agora nao encontrei um voo BCN - MAD que encaixe no horario.

 

O que acham, tem alguma outra alternativa?

Link para o comentário
  • Membros

Estou pensando na melhor alternativa custo/beneficio/risco. Tem outros voos na tarde do dia 31, por volta dos 400$, ai eu consegueria pegar o trem que dao 3h ate Madrid.

 

Eu trabalho no turno da noite e estou acostumado a ficar acordado durante a noite, isso nao seria problema, o que queria saber mesmo eh distancia. Pelo Maps, o menor caminho sao 6h de carro (obviamente tenho que considerar que mesmo com GPS posso errar um pouco e atrasar). Ficaria realmente apertado, sem muita possibilidade de erro, mas ainda nao tenho nem nocao de quanto custa o aluguel de um carro em Barcelona pra deixar em Madrid, alguem pode ajudar com isso?

 

Sinuca de bico...vou deixar mais uma semana pra ver se surge algum voo diferente para esse trecho...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...