Membros viviansmo Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal, bom dia! Sou nova por aqui, mas tenho visto as opiniões sobre os roteiros. Gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Montei seguinte roteiro: 04/ago Rio- Paris 05/ago Paris 06/ago Paris 07/ago Paris 08/ago Amsterdam 09/ago Amsterdam 10/ago Amsterdam 11/ago Colonia 12/ago Colonia 13/ago Berlim 14/ago Berlim 15/ago Berlim 16/ago Munique 17/ago Munique 18/ago Munique 19/ago Florença 20/ago Florença 21/ago Florença - Milão A minha idéia inicial era tentar fazer os trajetos de trem, pq acho menos cansativo (não tem que despachar mala e tals), e as vezes sai mais em conta. Porém o que está me dando mais trabalho é achar um preço acessível para ir de Munique a Florença. Esse roteiro seria Rio X Paris na ida e a volta Milão X Rio. Com essa alta do dólar, as passagens encareceram, e pesquisando vi que a volta por Frankfurt X Rio, está mais em conta. Como poderia montar um roteiro por Frankfurt, sem abrir mão de Florença? A ida seria Rio X Paris mesmo. Ah, a viagem estou planejando para agosto/13...em breve Fiz um orçamento por alto, está dando em torno de 8.800,00 com tudo incluido (em média 95 euros/dia + passagens + hospedagem). Está um preço bom? Obrigada pela atenção! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.