Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal,

Estou elaborando meu roteiro, mas preciso de ajudas, pois estou travado em alguns países.

Ja dei uma pesquisada geral no fórum, mas nao consegui resoluçao.

Tenho intençao de ir para Itàlia, Alemanha, Republica Tcheca, Hungria, Polonia, França, Espanha e Portugal.

Aviso que estou atualmente em Dublin.

Minha primeira opçao:

1. Dublin (aviao) -> Milao (aviao) -> Roma (aviao) -> Frankfurt (onibus) -> Berlin (onibus) -> Praga...

O problema agora eh que nao estou conseguindo sair de Praga e ir para Krakow ( meu unico interesse na Polonia é conhecer Auschwitz), e nem como sair de lá para Budapeste, seguindo depois para o lado da França, Espanha e Portugal.

Gostaria de dicas quanto a como seguir meu roteiro, estou travado por causa de Krakow...

Obrigado!

• Membros
Postado

Ola,

Pretendo conhecer Milao tbm, ocorre que pelos meus calculos sairia mais barato dessa forma, passando em Milao, depois Roma, seguindo para Frankfurt.

De Frankfurt para Berlin de trem encontrei apenas passagem a €170, acredito que o onibus, o qual ainda nao encontrei, sairia mais barato. O que vc acha disso? Realemnte este eh o valor do trem ou estou vendo errado?

Alguem conhece o site www.edreams.com? Nao sei se eh confiavel..

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...