Ir para conteúdo

Cacoal /RO até Bom Jardim (NOBRES-MT) grata surpresa 30/maio


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns pela viagem e pelo relato Giacome.

 

Estou programando de ir a Nobres/Bom Jardim, no carnaval deste ano.

Estou querendo fazer tudo por conta própria, com meu próprio snorkel. Não tenho colete, mas acho que dá pra se virar sem um. Penso que o colete apenas facilita a flutuação, não sendo obrigatório.

A minha pergunta é se eu posso fazer todos os passeios de forma independente ou sou obrigado a contratar uma empresa? Estarei de carro e não gosto do esquema de empresa, prefiro fazer meu horário e não ficar dependendo de ninguém.

O que vc acha? É possível?

E a questão da sinalização nos locais? Dá pra se virar sozinho pedindo informação aos moradores?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Parabéns pela viagem e pelo relato Giacome.

 

Estou programando de ir a Nobres/Bom Jardim, no carnaval deste ano.

Estou querendo fazer tudo por conta própria, com meu próprio snorkel. Não tenho colete, mas acho que dá pra se virar sem um. Penso que o colete apenas facilita a flutuação, não sendo obrigatório.

A minha pergunta é se eu posso fazer todos os passeios de forma independente ou sou obrigado a contratar uma empresa? Estarei de carro e não gosto do esquema de empresa, prefiro fazer meu horário e não ficar dependendo de ninguém.

O que vc acha? É possível?

E a questão da sinalização nos locais? Dá pra se virar sozinho pedindo informação aos moradores?

 

Valeu!

 

Eu acredito que o equipamento não é o imprescindível; visto que os locais são particulares, em áreas reservadas ao turismo pago rsrsr

assim, para entrar no aquário é necessário efetuar o pagamento no próprio lugar; creio que tem desconto se usar seu equipamento; somente creio;

os rios triste e saloba tem os pontos de entrada pagos, mas creio ser possível entrar por outros locais;

é bom frisar que o custo das flutuações em Bom Jardim é baixo; a hospedagem é relativamente cara para os padrões;

mas vale a pena, pois é top as belezas;

 

abraços

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Parabéns pelo relato! Vou para lá neste carnaval. Vc lembra de alguma outra pousada além da Bom Jardim? Qual o valor de diária que pagou na Bom Jardim? Muito obrigada, Julia.

 

Julia

 

lembro que tem uma pousada semelhante em pedrão à pousada Bom Jardim. Acho que é Sucuri; muito boa, parece; mas no mesmo preço, pois tentei reservá-la e vi os valores, (na época) é bom vasculhar Bom Jardim, que é pequeninho em busca de outras pequenas pousadas; mas creio que não tem; é importante reservar na Pousada Bom Jardim, principalmente no Carnaval; em Julho eu paguei 140,00 a diária para um casal;

 

Abraços

 

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...