Membros Flávio Caliman Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Fala Galera!! Irei fazer um mochilão pra Europa com mais 4 amigos e o nosso maior objetivo é participar das melhores festas, baladas, pubs e afins, isso sempre deixando um tempo para visitar lugares interessantes!!! Como será o meu primeiro mochilão pela Europa, gostaria de opiniões e sugestões, não apenas de festas, mas também sobre o roteiro, hostels agitados, pontos turísticos, bons restaurantes e demais coisas que possam me ajudar nesta viagem!!! Este é nosso roteiro: 11/07 - São Paulo 12/07 - Barcelona 13/07 - Barcelona 14/07 - Barcelona 15/07 - Malta 16/07 - Malta 17/07 - Malta 18/07 - Mykonos / Grécia 19/07 - Mykonos / Grécia 20/07 - Mykonos / Grécia 21/07 - Mykonos / Grécia 22/07 - Split / Croácia 23/07 - Hvar / Croácia 24/07 - Hvar / Croácia 25/07 - Hvar / Croácia 26/07 - Pag / Croácia 27/07 - Pag / Croácia 28/07 - Lagos Plitvice/ Zagreb 29/07 - Budapeste 30/07 - Budapeste 31/07 - Amsterdã 01/08 - Amsterdã 02/08 - Barcelona 03/08 - São Paulo Lendo outros posts, vi que poderia ter comprado passagens "multi-city", porém como já comprei as passagens de ida e volta por Barcelona esta não é mais uma opção. É isso, toda sugestão será super bem vinda!! Abraço!!! Citar
Membros Flávio Caliman Postado Junho 14, 2013 Autor Membros Postado Junho 14, 2013 Bom dia Adriano!! Primeiramente obrigado pela atenção. Já comprei as seguintes passagens: Barcelona - Malta Malta - Mykonos Mykonos - Split De Split pras demais cidades da Croácia vamos de FerryBoat e carro alugado. Não compramos ainda as passagens pra Budapeste, Amsterdã e volta para Barcelona. Quais os deslocamentos que você está achando mais complicados? Citar
Membros Flávio Caliman Postado Junho 16, 2013 Autor Membros Postado Junho 16, 2013 Entendi. Essa passagem de Mykonos para Split tivemos que fazer conexão em Roma, é a mais cara e que vamos perder um tempo na conexão. Vamos ver se vai dar pelo menos pra tirar uma fotinha no Coliseu!! kkk 10:30 Mykonos - 11:40 Roma 17:00 Roma - 18:00 Valor de aproximadamente 240,00 euros, bem salgado!!! Citar
Membros Flávio Caliman Postado Junho 17, 2013 Autor Membros Postado Junho 17, 2013 É, pelas contas que andei fazendo vamos ter umas 3 horas livre só lá e é aproximadamente 30 min de taxi do aeroporto ao Coliseu... kkkkkkk Vai ser bem corrido, mas acho que ainda consigo até comer um pedaço de pizza!!!kkkk Valeu pela ajuda Adriano, depois volto pra contar como foi a viagem!! Aos que forem viajar nesta época, estiverem sem companhia e gostarem do roteiro, é só colar com a gnt que a diversão será garantida!!!rs Abraços Citar
Membros Flávio Caliman Postado Junho 19, 2013 Autor Membros Postado Junho 19, 2013 Mochileiros, Vou visitar o parque Plitvice em Zagreb e de lá pretendo ir para Budapeste. Já li que existe uma viagem de ônibus a noite de Zagreb para Budapeste e esta seria excelente para minha programação. Alguém poderia me dar detalhes sobre este trajeto, preços, horários, tempo de viagem, ou um site com estas informações? Abraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.