Ir para conteúdo

EuroPartyTrip - (Julho e Agosto/2013)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera!!

Irei fazer um mochilão pra Europa com mais 4 amigos e o nosso maior objetivo é participar das melhores festas, baladas, pubs e afins, isso sempre deixando um tempo para visitar lugares interessantes!!!

Como será o meu primeiro mochilão pela Europa, gostaria de opiniões e sugestões, não apenas de festas, mas também sobre o roteiro, hostels agitados, pontos turísticos, bons restaurantes e demais coisas que possam me ajudar nesta viagem!!!

Este é nosso roteiro:

11/07 - São Paulo

12/07 - Barcelona

13/07 - Barcelona

14/07 - Barcelona

15/07 - Malta

16/07 - Malta

17/07 - Malta

18/07 - Mykonos / Grécia

19/07 - Mykonos / Grécia

20/07 - Mykonos / Grécia

21/07 - Mykonos / Grécia

22/07 - Split / Croácia

23/07 - Hvar / Croácia

24/07 - Hvar / Croácia

25/07 - Hvar / Croácia

26/07 - Pag / Croácia

27/07 - Pag / Croácia

28/07 - Lagos Plitvice/ Zagreb

29/07 - Budapeste

30/07 - Budapeste

31/07 - Amsterdã

01/08 - Amsterdã

02/08 - Barcelona

03/08 - São Paulo

Lendo outros posts, vi que poderia ter comprado passagens "multi-city", porém como já comprei as passagens de ida e volta por Barcelona esta não é mais uma opção.

É isso, toda sugestão será super bem vinda!!

Abraço!!!

• Membros
Postado

Bom dia Adriano!! Primeiramente obrigado pela atenção.

Já comprei as seguintes passagens:

Barcelona - Malta

Malta - Mykonos

Mykonos - Split

De Split pras demais cidades da Croácia vamos de FerryBoat e carro alugado. Não compramos ainda as passagens pra Budapeste, Amsterdã e volta para Barcelona.

Quais os deslocamentos que você está achando mais complicados?

• Membros
Postado

Entendi.

Essa passagem de Mykonos para Split tivemos que fazer conexão em Roma, é a mais cara e que vamos perder um tempo na conexão. Vamos ver se vai dar pelo menos pra tirar uma fotinha no Coliseu!! kkk

10:30 Mykonos - 11:40 Roma

17:00 Roma - 18:00

Valor de aproximadamente 240,00 euros, bem salgado!!!

• Membros
Postado

É, pelas contas que andei fazendo vamos ter umas 3 horas livre só lá e é aproximadamente 30 min de taxi do aeroporto ao Coliseu... kkkkkkk

Vai ser bem corrido, mas acho que ainda consigo até comer um pedaço de pizza!!!kkkk

Valeu pela ajuda Adriano, depois volto pra contar como foi a viagem!!

Aos que forem viajar nesta época, estiverem sem companhia e gostarem do roteiro, é só colar com a gnt que a diversão será garantida!!!rs

Abraços

• Membros
Postado

Mochileiros,

Vou visitar o parque Plitvice em Zagreb e de lá pretendo ir para Budapeste. Já li que existe uma viagem de ônibus a noite de Zagreb para Budapeste e esta seria excelente para minha programação.

Alguém poderia me dar detalhes sobre este trajeto, preços, horários, tempo de viagem, ou um site com estas informações?

Abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...