Ir para conteúdo

Opinião sobre 1ª viagem a Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera,

Estou planejando minha primeira viagem para Europa e tenho algumas dúvidas com relação ao roteiro. Pretendo ir ou no final do ano ou começo do próximo, qual vcs indicam, será que pegando a virada perderia muitas passeios?

Por enquanto estou pensando no seguinte cronograma:

29/12 Saida de SP

30/12 a 02/01 - Madri

03 a 05/01 - Barcelona

06 a 08/01 - Roma

09 a 11/01 - Florença

12 a 13/01 - Veneza

14 a 19/01 - Paris

20 a 22/01 - Londres

23/01 - Madri e 24/01 Volta para SP

O que acham? Mudariam algo? Incluiriam outra cidade?

Com relação ao transporte entre as cidades, é aconselhável tudo de trem ou algum seria melhor avião e quanto tempo antes devo me preparar para comprar os transportes?

Outra coisa: A virada de ano em Madri será que é bacana ou devo ir para outra cidade primeiro e depois passar em Madri?

Obrigado,

• Membros
Postado

Obrigado pela opinião Adriano,

Estava pesquisando aqui e na opção múltiplos destinos a viagem sairia pouco mais de 3mil reais, contudo indo e voltando pela mesma cidade consegui por 2.100. E um vôo para madri devo conseguir por uns 200 reais. Acho que vale a pena, não?

Ruim apenas voltar para madri apenas para voltar ao Brasil. Estou certo?

Valeu!

• Membros
Postado

É, a tendência é só aumentar, eu já sabia, pesquisei hoje e o menor valor foi pouco mais de 2.600. Mas tá ai o anexo que não me deixa mentir. Será que em algum mês mais pra frente o preço baixa? ou só em promoção?

Valeu pelas respostas.

598da41579774_Airchina.png.74ae3ab1e30d351f2be5c7ed421f7ac4.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...