Membros Helio Fadini Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Olá galera, Estou planejando minha primeira viagem para Europa e tenho algumas dúvidas com relação ao roteiro. Pretendo ir ou no final do ano ou começo do próximo, qual vcs indicam, será que pegando a virada perderia muitas passeios? Por enquanto estou pensando no seguinte cronograma: 29/12 Saida de SP 30/12 a 02/01 - Madri 03 a 05/01 - Barcelona 06 a 08/01 - Roma 09 a 11/01 - Florença 12 a 13/01 - Veneza 14 a 19/01 - Paris 20 a 22/01 - Londres 23/01 - Madri e 24/01 Volta para SP O que acham? Mudariam algo? Incluiriam outra cidade? Com relação ao transporte entre as cidades, é aconselhável tudo de trem ou algum seria melhor avião e quanto tempo antes devo me preparar para comprar os transportes? Outra coisa: A virada de ano em Madri será que é bacana ou devo ir para outra cidade primeiro e depois passar em Madri? Obrigado, Citar
Membros Helio Fadini Postado Junho 21, 2013 Autor Membros Postado Junho 21, 2013 Obrigado pela opinião Adriano, Estava pesquisando aqui e na opção múltiplos destinos a viagem sairia pouco mais de 3mil reais, contudo indo e voltando pela mesma cidade consegui por 2.100. E um vôo para madri devo conseguir por uns 200 reais. Acho que vale a pena, não? Ruim apenas voltar para madri apenas para voltar ao Brasil. Estou certo? Valeu! Citar
Membros Helio Fadini Postado Junho 21, 2013 Autor Membros Postado Junho 21, 2013 É, a tendência é só aumentar, eu já sabia, pesquisei hoje e o menor valor foi pouco mais de 2.600. Mas tá ai o anexo que não me deixa mentir. Será que em algum mês mais pra frente o preço baixa? ou só em promoção? Valeu pelas respostas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.