Membros elisacarioca Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Olá pessoal, estive em Noronha no período acima, posso dizer que realmente é um lugar lindo. Destaque para o batismo , inesquecível , fiz pela Noronha Divers, que gostei muito e o aquasub também é imperdível, na minha opinião.Dica para o aquasub principalmente para mulheres é levar um short que cole bem e a parte de cima do biquini pode soltar no passeio, eu fiz de short e blusa com o biquini por baixo.Só que meu short não era estes tipo de academia que grudam muito e quase que eu o perdi. Restaurante bom custo benefício o do Jacaré , o Ousadia vende kilo mas achei a comida do Jacaré melhor apesar do segundo tb ser boa. O kilo do restaurante Flamboyant durante o dia é bom só que é mais caro. NÃO recomendo a agencia Blue Marlin compramos o Ilha tour e nos esqueceram se não fosse a ajuda de uma pessoa do lugar perderíamos o dia.Além disso pisaram na bola com uma colega minha tb. Bom acho que falei em termos de dicas o que imagino ser importante, qq dúvida estou à disposição. Citar
Membros Cristiano_OJ Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Vc pode valar da questão de valores... quanto saiu o preço dos passeios e a viagem como um todo ? Citar
Membros elisacarioca Postado Julho 3, 2013 Autor Membros Postado Julho 3, 2013 Olá, o mergulho pagando em dinheiro na Noronha Divers foi R$ 270,00, Ilha tour em dinheiro R$ 90,00, aquasub + passeio de barco + almoço foi 150,00 Citar
Membros VaBarreto Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Oie! E sobre o clima nessa época? Teve problemas com chuva, mau tempo? A água tava boa pra mergulho (boa visibilidade)?? Obrigada!! Citar
Membros elisacarioca Postado Julho 25, 2013 Autor Membros Postado Julho 25, 2013 Na realidade só peguei chuva no primeiro dia, nos demais fez muito sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.