Ir para conteúdo

Fernando de NORONHa 10/06/13 a 15/06/13


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estive em Noronha no período acima, posso dizer que realmente é um lugar lindo.

Destaque para o batismo , inesquecível , fiz pela Noronha Divers, que gostei muito e o aquasub também é imperdível, na minha opinião.Dica para o aquasub principalmente para mulheres é levar um short que cole bem e a parte de cima do biquini pode soltar no passeio, eu fiz de short e blusa com o biquini por baixo.Só que meu short não era estes tipo de academia que grudam muito e quase que eu o perdi.

 

Restaurante bom custo benefício o do Jacaré , o Ousadia vende kilo mas achei a comida do Jacaré melhor apesar do segundo tb ser boa. O kilo do restaurante Flamboyant durante o dia é bom só que é mais caro.

 

NÃO recomendo a agencia Blue Marlin compramos o Ilha tour e nos esqueceram se não fosse a ajuda de uma pessoa do lugar perderíamos o dia.Além disso pisaram na bola com uma colega minha tb.

 

Bom acho que falei em termos de dicas o que imagino ser importante, qq dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...