Membros biia_06 Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Olá pessoal... Estou planejando meu primeiro mochilão à Europa em abril de 2014, ficarei 34 dias e gostaria de compartilhar meu pré roteiro com vocês, queria dicas, opnioes e sugestoes ... A principio estou planejando o seguinte: Amsterdam - 3 dias Berlim - 2 dias Praga - 2 dias Zurique / Lucerna / Schaffhausen - 4 dias Veneza - 2 dias Florença/ pisa - 2 dias Roma - 2 dias Istambul - 3 a 4 dias Roma - 2 dias Nice e costa azul - 3 dias Paris - 3 dias Barcelona - 2 dias Madrid - 2 dias Conto com a ajuda de vocês Citar
Membros biia_06 Postado Junho 20, 2013 Autor Membros Postado Junho 20, 2013 Olá Adriano, obrigado pelos toques! Tirando quais cidades você acha que eu daria uma desafogada no roteiro? Madrid e Barcelona talvez? Citar
Membros biia_06 Postado Junho 21, 2013 Autor Membros Postado Junho 21, 2013 Na verdade a suiça é o meu principal destino, onde vou visitar uma super amiga mas de qualquer forma muito obrigado pelos toques e dicas, sem duvidas serao essenciais para o sucesso da viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.