Membros andutra Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Pessoal sei que não devemos fazer propaganda para essa ou aquela agência e tals....mas montei meu roteiro ao Peru para fazer o percurso de forma independente...porém fiz um roteiro que, digamos assim, tem que ser muito perfeito...nada pode atrasar.... Acabei entrando em contato com uma pessoa chamada FREDY da agência FABULOUS PERU TOURS...ele montou um roteiro e cobrou um preço dentro da normalidade. Mas vem a dúvida...NÃO ACHEI NADA NA NET COM RELAÇÃO A ESSA AGÊNCIA!!! Alguém por aqui conhece??...não precisa de detalhes não...apenas preciso saber se não é falcatrua... Muito obrigado amigos!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 22, 2013 Membros de Honra Postado Junho 22, 2013 você esta no caminho certo mas eu recomendo contratar se necessário uma agência lá e não por internet, leia um pouco mais os relatos de viagem para formar mais opinião onde você quer ir. Roteiro independente muda a cada momento cada hora e cada dia normalmente da tudo certo, se por acaso faltar tempo elimine algum passeio, normalmente sobra. Citar
Membros Rafita Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Eu comprei os ingressos para Machu Picchu + Huanya Picchu com a Fabulous Peru Tours, também falei com o Fredy e recomendo a agência. Mandei um email de manhã, eles responderam rápido pedindo meus dados e paguei tudo pelo Paypal. De noite os ingressos já estavam no meu e-mail Citar
Membros AlineFerreira Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 rafitous, queria saber se você já fez a sua viagem a Machu Picchu e se deu tudo certo. Pergunto isso porque também comprei as entradas pela Fabulous Peru Tours, com o Fredy e sempre fica um certo receio... Obrigada! Citar
Membros tcappi Postado Outubro 2, 2013 Membros Postado Outubro 2, 2013 Olá... Fiz a compra dos tickets na Fabulous Peru Tours. Fredy respondeu prontamente e enviou a reserva... fiz o pagamento no PayPal, e ele ficou de enviar os tickets no dia seguinte (entrei em contato já era noite). Não foi possível enviar conforme prometido, em razão de problemas no sistema, mas no outro dia Fredy entrou em contato novamente e tickets chegaram por email. Recomendado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.