Ir para conteúdo

Me ajudem!! - Agência Fabulous Peru Tours


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal sei que não devemos fazer propaganda para essa ou aquela agência e tals....mas montei meu roteiro ao Peru para fazer o percurso de forma independente...porém fiz um roteiro que, digamos assim, tem que ser muito perfeito...nada pode atrasar....

 

Acabei entrando em contato com uma pessoa chamada FREDY da agência FABULOUS PERU TOURS...ele montou um roteiro e cobrou um preço dentro da normalidade.

 

Mas vem a dúvida...NÃO ACHEI NADA NA NET COM RELAÇÃO A ESSA AGÊNCIA!!!

 

Alguém por aqui conhece??...não precisa de detalhes não...apenas preciso saber se não é falcatrua...

 

 

Muito obrigado amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

você esta no caminho certo mas eu recomendo contratar se necessário uma agência lá e não por internet, leia um pouco mais os relatos de viagem para formar mais opinião onde você quer ir. Roteiro independente muda a cada momento cada hora e cada dia normalmente da tudo certo, se por acaso faltar tempo elimine algum passeio, normalmente sobra. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu comprei os ingressos para Machu Picchu + Huanya Picchu com a Fabulous Peru Tours, também falei com o Fredy e recomendo a agência.

 

Mandei um email de manhã, eles responderam rápido pedindo meus dados e paguei tudo pelo Paypal. De noite os ingressos já estavam no meu e-mail ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá...

Fiz a compra dos tickets na Fabulous Peru Tours. Fredy respondeu prontamente e enviou a reserva... fiz o pagamento no PayPal, e ele ficou de enviar os tickets no dia seguinte (entrei em contato já era noite).

Não foi possível enviar conforme prometido, em razão de problemas no sistema, mas no outro dia Fredy entrou em contato novamente e tickets chegaram por email.

Recomendado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...