Membros rafaeltaboga Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Boa tarde amigos, depois de muito tempo consegui marcar minhas férias e tenho disponível entre 15 e 17 dias para poder realizar meu sonho. Lendo sites/foruns e etc na internet as cidades que mais me chamaram a atenção foram as seguintes: Lima Pisco Ica Nasca Arequipa Puno Cusco e os passeios que eu mais me identifiquei foram: Reserva Nacional de Paracas Ilhas Ballestas Oasis de Huacachina Sobrevoo linhas de Nasca Canyon del Colca Ilhas de Traquile e Uros Trilha salkantay Planejei o seguinte roteiro: GRU > Lima (chegando as 11:40) chegando lá pegaria um bus até Pisco e já poderia ver para fazer o passeio na Reserva Nacional de Paracas no outro dia pela manhã e aproveitar o resto do dia1 para conhecer a cidade; Dia 2 - Passeio pela Reserva e ida para o Oasis de Huacachina; Dia 3 - Passeio pelo Oasis e ida para Nasca; Dia 4 - Sobrevoo nas linhas de nasca pela manhã e ida para Arequipa a tarde; Dia 5 - Conhecer a cidade e acertar o passeio para o Canyon; Dia 6 - Canyon Dia 7 - Canyon e a noite partir para Puno; Dia 9 - Conhecer as Ilhas em Puno (acredito que um dia é necessário para conhecer a cidade e partir a noite para Cuzco); Dia 10 - Conhecer Cuzco e planejar a trilha Salkantay; Dia 11 - Salkantay; Dia 12 - Salkantay; Dia 13 - Salkantay; Dia 14 - Salkantay; Dia 15 - Salkantay; Dia 16 - Cuzco viagem para Lima a noite; Dia 17 - Lima > GRU minha dúvida é o seguinte, para mim que tenho pouco tempo para viajar vale a pena gastar menos dias da trilha e ir de trem e aproveitar mais Cuzco e Lima ou partir para a trilha? Obrigado! obs: se alguém tiver dúvidas sobre o Chile só olhar nos meus posts, tenho bastante coisa lá! Citar
Membros Be_diniz Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 O pessoal fala que Cusco e Lima têm bastante atrações, muita coisa pra conhecer. Eu tenho 15 dias e não vou fazer nenhuma trilha justamente por falta de tempo, preferi ficar mais nas cidades.. aí vai da sua preferência! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.