Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O Norte-Americano que está atravessando a América a PÉ

Postado
  • Membros

Já contei algumas histórias no blog enquanto eu viajava. Uma vez, em um de meus posts, citei um norte-americano que conheci em Santiago-Chile. Contei um trecho bem curto da sua história, disse que o mesmo estava caminhando a 7 anos com destino a Ushuaia. Não me recordava de seu nome pois nossa conversa não passou de uma hora. Esta semana, enquanto lia artigos de viajem, por coincidência, acabei abrindo uma reportagem que falava sobre o jovem Jonathan Dunham. A história dele era mais ou menos parecida com a do rapas que eu conheci na capital chilena e logo fiquei desconfiado. No final desta reportagem tinha uma foto de Jonathan Dunham, era o rapaz com o qual conversei no Hostel Forestal em Santiago-CL. A partir deste momento decidi fazer uma busca na internet para colher mais informações sobre o mesmo. Então fiz este post.

13132671.jpg

Jonathan é um bioquímico formado que saiu de sua casa no estado de Oregon-EUA no ano de 2005. Também conta que sua caminhada é espiritual, ele quer se afastar da modernidade e se aproximar de deus. No inicio, quando ele decidiu se desvincular dos hábitos americanos dos quais não gostava, ele tinha a ideia de chegar direto nos andes, achar um lugar e lá ficar somente com deus. Porem saiu caminhando e em 2006 chegou ao México onde durante 1 ano trabalhou em uma fazenda ordenhando vacas. Quando decidiu seguir viajem caminhando, alguns amigos que ele fez na fazenda lhe deram um burro que nomeou de Judas.

 

Dois anos se passaram e Jonathan chegou a América do Sul, mas especificamente na Venezuela. O mesmo já havia percorrido México, Guatemala, Salvador, Onduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Dai em diante entrou na Colômbia continue lendo aqui.

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.