Ir para conteúdo

ROTEIRO PARA ANDAR SÓ DE TREM!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando minha EUROTRIP e gostaria de informações de quem conhece, por favor.

 

Eu estava afim de montar um roteiro que por lá eu só andasse de trem ou ônibus!

 

Será que esse roteiro eu consigo fazer isso??? E vocês sabem me dizer quanto tempo de uma city para outra ???

 

Valeu, Abs

 

AMSTERDA >> BERLIM

 

BERLIM >> PRAGA

 

PRAGA >> VIENA OU BUDAPESTE

 

VIENA OU BUDAPESTE >> ZAGREB

 

VALEU!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na parte da Alemanha vc pode ver horários de trem no http://reiseauskunft.bahn.de/bin/query2.exe/en?rt=1& e de onibus no https://www.berlinlinienbus.de/index.php?lang=en .

Eu fiz Viena - Praga pela Eurolines (http://www.eurolines.com/en/) a noite. O onibus era sensacional. Tinha café, capuccino, água, jornal, revista... de graça. Tinha tv tipo de avião para escolher a programação, jogos, filmes, seriados. E tinha até rodomoça =) custou 22 ou 27 euros o trajeto, agora não me lembro bem...

Fiz Budapeste antes de viena, então não se enquadra no que vc está procurando...

Não sei a parte da Croácia, mas o resto dá pra fazer esse roteiro sim.

Vc tem que fazer uma simulação nos sites pra ver quanto tempo demora e os preços. As vezes compensa pagar um pouco mais no trem e demorar bem menos pra chegar no destino.

Te aconselho tb a ir nos tópicos dos lugares que vc quer ir. Ajuda demais!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Estou indo agora no final de julho para minha primeira eurotrip e farei todo meu percurso de ônibus e trem, incluindo alguns dos trechos que você fará tb.

 

- Amsterdam x Berlim: ônibus noturno, pela empresa Eurolines, saindo às 23h15, chegando em Berlim 9h15, 42 EUR. Pesquisei trem noturno, mas não encontrei nesse sentido. Se fizer trem, dá cerca de 6-7 horas de viagem.

 

- Praga x Budapest: também ônibus noturno, pela empresa Orangeways, 23h00-05h20, 4.890 HUF (Florints húngaros), o que dá mais ou menos 16,50 EUR.

 

- Já de Berlim a Praga, não farei esse trecho direto, pois passarei um dia em Dresden, cidade que fica no meio do caminho entre as duas, mas sei que há tanto ônibus quanto trem direto, cerca de 4 horas de viagem. Trem - Bahn.com / Ônibus - Berlin Linen Bus.

 

Ainda não posso informar da qualidade do serviço, pois como disse, minha viagem inicia-se daqui a um mês, com duração de um mês. Qual o dia de sua viagem? Poderia passar aqui depois para o feedback, mas só para informar, que quanto mais cedo se compra, mais barato sai (pelo menos de trem, pela Bahn, 92 dias de antecedência).

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...