Ir para conteúdo

Tem como fazer 9dias? Cusco, MP, lagotiticaca,vale s,de coca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera tudo bem com vcs? seguinte to querendo conhecer Cusco, machu pichu, lago titicaca, vale sagrado, vale del coca em 9 dias vcs acham que da pra fazer tudo isso? compensa alugar um carro? que moeda é melhor para usar la ??? salinas fica muito longe desses lugares para conhecer??? agradeço deste já as informações que vcs me derem obrigado...

• Membros
Postado

Olá nends... tem que planejar direitinho e não contar com o dia de chegada e saída, então no seu caso são 7 dias.

Se for direto para Cusco no segundo dia pode fazer uma parte do Vale sagrado e no terceiro ir para Pisac e Ollanta e de lá seguir para MP.

No Quarto dia visitar MP e seguir ou para Arequipa ou para lago titicaca (Puno). No quinto dia vc conhece um dos dois lugares... e depois faz caminho inverso - No meu caso fiz Arequipa, Cusco, Puno.

Dá pra correr e conhecer tudo isso sim, mas tem que ser corrido e não se importar com longsa distâncias.

Abraços

Lu

• Membros
Postado

Olá Lu tudo bem? obrigado pelas informações então eu não durmo todos os dias em Cusco.... cada dia em uma cidade diferente?tipo este é o "roteiro" mas podemos mudar é que compramos a passagem e estamos vendo agora as cidades e os lugares, fico em hostel? se sim poderia me indicar algum ?questão de moeda tu levo dollar ou trocou reais pela moeda deles aqui no brasil mesmo? outra pergunta não querendo ser chato :) salinas ouviu falar???que estava vendo no mapa e 100m km de lá tu sabe se vale a pena ir? queria conhecer :) bjs c cuida :)

• Membros
Postado

Vamos lá... se quiser ir para Arequipa e Puno não dá para dormir todos os dias em Cusco não... é longe de um lugar para o outro.

MP dá pra ir e voltar no mesmo dia a partir de Cusco, mas ficar em Águas Calientes é menos cansativo e a cidadezinha é charmosa...vale a pena colocar no roteiro.

Em relação a Salinas, não sei ao certo o que é não. São as Salinas de Maras? Se sim, de uma olhadinha aqui http://proximosdestinos.wordpress.com/2011/08/21/peru-parte-3-salinas-de-mara-moray-e-ollantaytambo/

Eu não fui não. Mas pelo que vi dá para fazer junto com outros lugares.

Em Cusco eu fiquei no Wild Rover e no Loki também... os dois são muito bons! Mas se quiser um lugar mais tranquilo e sem curtição, vá se hospedar em outro lugar. Lá a galera bebe no bar do hostel até as duas e depois sai pra night e volta alterado e fazendo bagunça.

Eu levei dólar e lá fazia o câmbio. Tem vários lugares para fazer isso, não vai ter problemas. Teve gente que levou real e também não teve problema algum. Não levei a moeda local por dois motivos: O primeiro porque fui a três países e não sabia ao certo quanto levar de cada moeda e o segundo é que aqui no Brasil por não ter tanta gente que vende soles o preço é bem alto comparado ao que a gente compra lá... então é melhor comprar lá (no meu caso foi assim - Vi em algumas casas de câmbio e a conversão era ridícula.)

Acho que é isso.

Lu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...