Membros CurtisJ Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Estou indo pela primeira vez a Europa. Irei estudar em Londres por 2 meses e 1 semana (18 dez a 18 de fev). No período de festas de final de ano, como réveillon e natal ficarei mais ou menos 16 dias de bobeira. Por ser minha primeira vez na Europa, onde posso ir nesses 16 dias? E nos finais de semana? Existe a possibilidade de passar de sexta a domingo em um pais: Valeuuu pessoa!! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 Olha, minha opinião é de quem nunca esteve lá tb, mas está pesquisando para ir pela primeira vez em breve... Tendo Londres como base acho que fica bem tranquilo montar um roteiro... Tente ver se algum passe de trem da eurail atende aos países que vc deseja conhecer (essa parte é vc quem tem que escolher rs) e faça sua trip nos 16 dias que tem livre. Mas leve em consideração o preço que possivelmente é mais elevado nessa época. Para as viagens de final de semana eu acho que o melhor seria utilizar as companhias low-cost, que oferecem vôos baratos para quase qualquer destino saindo de Londres, só cuidado com as restrições de bagagem... Vc tem uma excelente oportunidade para conhecer vários lugares. Tire suas dúvidas lendo relatos e roteiros no fórum, ajuda muito. Acredite =) Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.