Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - Ushuaia - Inverno/2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

oi, beto! pois é, comprei trechos múltiplos e quase semanalmente começaram a chegar e-mails com alterações de horários nos vários voos. em um dos últimos, alteraram minha viagem em 24h!! ai achei demais e "pedi pra sair", rsr: solicitei estorno - no valor total - e cancelei a viagem por agora, tendo em vista também a alta do dólar - patagônia não me parece muito barato. abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente...

bom dia....

eu tava toda empolgada pra ir em Outubro,mas ontem fazendo uma pesquisa com uma agencia aqui da minha cidade,me informaram que o passeio com os pinguins nao é feito o ano todo,alguem sabe me dizer se em outubro consigo fazer a visita aos pinguins? era o principal ponto da minha viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente...

bom dia....

eu tava toda empolgada pra ir em Outubro,mas ontem fazendo uma pesquisa com uma agencia aqui da minha cidade,me informaram que o passeio com os pinguins nao é feito o ano todo,alguem sabe me dizer se em outubro consigo fazer a visita aos pinguins? era o principal ponto da minha viagem

 

Bom dia Giovana!

 

Pode ir tranquila que em outubro vc vai conseguir ver os pinguins sim! A única empresa que faz o passeio na aqual vc pode descer na ilha e caminhar com os pinguins é a Piratour (http://www.piratour.net/es/)

 

Segundo consta no site da empresa: "La Isla Martillo, en el Canal Beagle, es parte de la Estancia Harberton, y el hogar de los pingüinos Magallánicos (Spheniscus magellanicus), entre septiembre y abril."

 

abraços e boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo estava pensando em ir di 2 a 10 de junho com esposa e filho bebe de 2 anos, na real estou em duvida entre ushuaia e mendoza , mendoza ja estvie outras 2 vezes sozinho ja conheço mas epsosa nao, minha pergunta e em inicio de junho as noite sao longas em ushuaia ? com bebe conven ushuaia ou mendoza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...