Ir para conteúdo

Patagônia Argentina - Ushuaia - Inverno/2012 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mara !

 

Sim, dezembro é uma ótima época para visitar Ushuaia, tanto que este período é considerado alta temporada. Porém, não será possível fazer atividades relacionadas à neve: ski, snowboarding, passeio com trenó puxado por cães e etc. Entretanto, o Parque Nacional Tierra del Fuego é mais indicado no verão já que as trilhas mais bonitas estão disponíveis para serem realizadas.

 

Se tiver mais alguma dúvida me avisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
muito bom ser relato, dos melhores que li sobre ushuaia! ::otemo::

só uma dúvida: você voou de aerolíneas ou foi de tam? atualmente já existem voos diretos pra ushuaia...

obrigado! zonda

 

Opa ! Obrigado zonda !!! ::otemo::

 

Eu fiz todos os trechos de Aerolíneas Argentinas. Eu até procurei agora em alguns sites para ver se tinha algum voo direto paa Ushuaia e não consegui achar, todos param em Buenos Aires...se tiver uma referência de um voo direto me avisa para que eu também possa ficar esperto na próxima vez eu eu for =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, li no fórum que surgiu uma duvida quanto a vôo direto pra Ushuaia. Esclarecendo, há vôos no inverno apenas, ou pelo menos houve em 2013. Mas não ocorre no restante do ano. A melhor forma de comprar passagens é pela Aerolineas Argentinas em destinos Múltiplos e então fazer SP-Buenos Aires, depois Buenos Aires-Ushuaia e o caminho de volta. As vezes nos surpreendemos com o valor dos 4 trechos, a última vez que vi estava por trecho uma média de R$ 300,00, agora subiu muito o dólar não sei como está. Qualquer coisa que necessitarem do fim do mundo , podem perguntar, ok? Eu moro em Ushuaia, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

comprei para abril: fiz trechos múltiplos (brasília-buenos aires-el calafate-ushuaia) e tudo saiu por R$ 1,3mil. mas estou tendo problemas com aerolineas que altera meu voo toda semana...:/ mario, se você tiver dicas de hostels descentes (digo limpinhos e preço bom, heeh), tô aceitando! valeu! z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...