Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BUENUS AIRES NO REVEILLON 2014

Postado
  • Membros

Amigos Mochileiros,

Estou programando uma viagem de final de ano para Buenos Aires e Montevidéu. Gostaria de contar com a opinião dos amigos.

No Réveillon o que fazer em Buenos Aires?

Quero ficar 07 noites na Argentina e 02 noites no Uruguai.

Estou chegando na Argentina no dia 29/12 e devo ficar ate o dia 01/01, ai pego um voo ou um Buque Bus para ir ate Montevidéu.

A ideia é ir de avião e voltar de Buque Bus, o que vocês me sugere? Quero conhecer Montevidéu, Punta Del este e Colônia.

Nunca fui ao Uruguai.

Quanto tempo devo ficar? Penso em ficar dois dias, chegar dia 01/01 e voltar dia 03/01.

Somos um grupo de 11 pessoas, o translado de Montevidéu para Punta como devo fazer?

Dia 03/01 voltamos para Buenos Aires, inicialmente vou ficar hospedado no Centro, e na volta fico na Recoleta.

Já conheço para Buenos Aires, porem nunca fui nesta época, é muito quente?

O que fazer neste período?

Agradeço a sugestão de todos.

Abraços,

Derossi Mariz

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Derossi,

nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. :)

Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs:

- caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers;

- ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente;

- comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero;

- visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça.

Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Oi, Derossi,

nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. :)

Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs:

- caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers;

- ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente;

- comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero;

- visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça.

Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros.

Abraços!

Obrigado pelas Dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.