Membros FernandaCoelho Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Pessoal preciso de ajuda... Estou montando minha viagem para Setembro, tenho 20 dias e quero conhecer: Paris/ Amsterdã/ Alemanha (Colonia-Berlim ou Frankfurt) e se der Praga Alguém pode me ajudar a montar um roteiro, ja vi todos os Albergues que pretendo ficar, mais tenho que montar o roteiro antes de reservar... E o trajeto de um lugar para o outro... train/bus/low cost ? Pleaseeee Obrigada Fernanda Citar
Membros FernandaCoelho Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Obrigada Adriano... Copro os tickets de trem antes? Eurail não tem França e Amsterdã - Compro individual em outra??? Posso fazer as reservas nos hotels pelo Booking.com? Citar
Membros FernandaCoelho Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 Mais uma vez, obrigada Adriano Abç Citar
Membros R_jupiter Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 Estarei lá nos dias 12 a 15..... Citar
Membros FernandaCoelho Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros Postado Agosto 10, 2013 Olá R_jupiter chegarei em Paris dia 16/09 que pena, mas obrigada! Boa Viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.