Vou para o Reino Unido dia 10/8 e tudo que tenho de certo até agora são minhas passagens de ida e volta SP/Londres/SP.
Meu roteiro seria:
11/8 - chegada em Londres às 7:20 / ônibus para Cardiff às 10:30 de Victoria Station (será que daria tempo de pegar o ônibus essa hora? O próximo sai 11:30)
12/8 - Cardiff / voo para Glasgow às 20:15 pela Flybe (é o meio mais rápido e barato que encontrei para o trajeto. Alguém já usou essa companhia? é recomendável?)
13/8 - Glasgow
14/8 - Glasgow / Edimburgo
15/8 - Edimburgo
16/8 - Edimburgo (algum dos passeios de bate-volta pras Highlands, Stirling...)
17/8 - Edimburgo / York (quero voltar de trem da Escócia para ver o norte)
18/8 - York / Liverpool
19/8 - Liverpool / Londres
20/8 a 24/8 - Londres
24/8 - volta pro Brasil, no fim da tarde.
Gostaria da opinião de alguém se é um roteiro viável para o período. Não gostaria de passar correndo tanto por tantas cidades. Prefiro conhecer melhor os lugares. Gosto de história, paisagens...
Olá pessoal,
Vou para o Reino Unido dia 10/8 e tudo que tenho de certo até agora são minhas passagens de ida e volta SP/Londres/SP.
Meu roteiro seria:
11/8 - chegada em Londres às 7:20 / ônibus para Cardiff às 10:30 de Victoria Station (será que daria tempo de pegar o ônibus essa hora? O próximo sai 11:30)
12/8 - Cardiff / voo para Glasgow às 20:15 pela Flybe (é o meio mais rápido e barato que encontrei para o trajeto. Alguém já usou essa companhia? é recomendável?)
13/8 - Glasgow
14/8 - Glasgow / Edimburgo
15/8 - Edimburgo
16/8 - Edimburgo (algum dos passeios de bate-volta pras Highlands, Stirling...)
17/8 - Edimburgo / York (quero voltar de trem da Escócia para ver o norte)
18/8 - York / Liverpool
19/8 - Liverpool / Londres
20/8 a 24/8 - Londres
24/8 - volta pro Brasil, no fim da tarde.
Gostaria da opinião de alguém se é um roteiro viável para o período. Não gostaria de passar correndo tanto por tantas cidades. Prefiro conhecer melhor os lugares. Gosto de história, paisagens...