Membros gowster Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Pessoal, gostaria da opinião e dica de vocês para o roteiro que estou planejando fazer junto com minha esposa, minha sogra e minha mãe (minha mãe ainda esta em dúvida se vai). Infelizmente por viabilidade de datas só podemos viajar em dezembro/janeiro, chegando no pico do inverno lá na Europa (frio!! rs). Pensamos no seguinte roteiro, onde o deslocamento seria realizado utilizando o trem: Dia 1 - Voo de ida até Munique Dia 2 - Munique Dia 3 - Munique - Fussen (Day trip) Dia 4 - Munique Dia 5 - Munique / Innsbruck Dia 6 - Inssbruck Dia 7 - Innsbruck / Chur - Viagem no final do dia para dormir em Chur Dia 8 - Chur / Tirano / Veneza - De Chur a Tirano pelo trem Bernina Express (minha esposa quer MUITO fazer um trêm panoramico na região dos alpes suiços) e de Tirano a Veneza pela trenitalia Dia 9 - Veneza Dia 10 - Veneza Dia 11 - Veneza / Florença Dia 12 - Florença Dia 13 - Florença - Pisa/Lucca - Day trip de trem Dia 14 - Florença Dia 15 - Florença / Roma Dia 16 - Roma Dia 17 - Roma Dia 18 - Roma Dia 19 - Roma Dia 20 - Roma / Londres - Viagem de avião Dia 21 - Londres Dia 22 - Londres Dia 23 - Londres Dia 24 - Londres Dia 25 - Londres / Paris Dia 26 - Paris Dia 27 - Paris Dia 28 - Paris - Versailles/Chatres Dia 29 - Paris Dia 30 - Paris Dia 31 - Voo de volta Muito obrigado pela atenção e dicas. Grato. Citar
Membros gowster Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Postado Julho 11, 2013 Obrigado pelas dicas Adriano, Já havia lido ALGUNS posts seus ajudando outras pessoas e com base em muitas informações que você passou montei o roteiro. Infelizmente vou sacar do roteiro Chatres, acho que quando pesquisei anotei o nome errado e me pareceu mais perto. Chatres, Chartres!! rsrs Novamente, muito obrigado pelas informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.