Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente! Tudo bem?

 

Vou começar uma viagem dia 3 de setembro pela Europa. Eu e meu namorado vamos passar dois meses mochilando por 12 países. O roteiro: Itália - Croácia - Bósnia - Sérvia - Montenegro - Grécia - Turquia - Bulgária - Romênia - Hungria - Polônia - Alemanha.

Vamos de avião só de Paris até Roma. O resto vamos fazer de trem e ônibus. E aí começam minhas dúvidas haha. Já pesquisei bastante, conversei com algumas pessoas e está tudo praticamente certo (com as doses de emoção e surpresa necessárias), mas mesmo assim gostaria de mais opiniões. Vejam se conseguem me dar uma luz ;)

 

- Na Itália, vamos ficar uns 15 dias e pretendemos fazer os trechos de trem (Roma, Nápoles, Costa Amalfitana, Florença, Bolonha, Veneza e depois Trieste, onde pegamos o bus pra Croácia). Vcs acham melhor comprar o InterRail só Itália ou dá pra comprar durante a viagem?

- Para atravessar os Balcãs de ônibus eu sei que é possível, mas alguém já fez o caminho até a Grécia? Pesquisei passagens e existem companhias que atravessam a Macedônia ou a Albânia.

- Vocês calculariam quanto de $$ para uma viagem como essa (por pessoa)?

- Dicas de hostels megabaratos, lugares imperdíveis e qualquer outra info que eu precise saber são muito bem-vindas!!

 

Obrigada, galera!!

 

Ana

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...