Membros kimberli.card Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Olá! Estou a caminho de fazer meu primeiro mochilão pelos EUA, começando por Jacksonville. É possível chegar no albergue na hora e pagar com dinheiro vivo mesmo? Fora isso, alguém tem alguma dica de como conseguir trabalho lá? E se alguém já foi pra Jacksonville, tem algum lugar para me indicar? Tanto albergue quanto trabalho? Obrigada! Citar
Membros gabriel_sp Postado Julho 14, 2013 Membros Postado Julho 14, 2013 Oi Kim, Eu acho complicado ir para os EUA sem cartão de crédito. 1. Tem lugares que exigem um para bloqueio de segurança (mas nunca me aconteceu em hostel). 2. Cuidado na Imigração/Alfândega para comprovar que você tem fundos para a viagem. 3. Fico devendo indicações em Jacksonville =( Citar
Membros kimberli.card Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Obrigada Gabriel! É que eu evito cartões haha mas vou tentar dar um jeito nisso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.