Ir para conteúdo

Budapeste x Berlim - ABR2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, ano q vem tô indo "mochilar" pela primeira vez e sozinho, chegando em Budapeste (3 noites) e voltando de Berlim (3).

Entre as duas cidades planejo passar por Viena (2), Salzburgo (2), Munique (2) e Frankfurt (3).

Minha principal dúvida é se vale a pena visitar Munique e Frankfurt ou se seria melhor escolher uma das duas para aproveitar as cidades próximas; e

No deslocamento Budapeste x Viena e Viena x Salzburgo vale mais a pena $$$ ir de trem ou de ônibus?

• Membros
Postado

Olá, se você optar pelo trem de Budapeste à Viena, tente comprar as passagens pela internet, eu não consegui e tive que ir para a estação. Se for assim, vá com bastante antecedência porque o atendimento é muito ruim e lento, quase perdi o trem. Tem também a opção de barco pelo Danúbio, só não sei se tem em abril.

• Membros
Postado

Silviaf, tomei nota já, hehe, vlw!

AdrianoLB, refiz meu roteiro: 9-11 Budapeste; 12-15 Viena (sendo q um dia pra um bate-e volta até Bratislava); 16-17 Salzburgo; 18-20 Munique; e 21-24 Berlim.

Como tu me parece ser um cara viajado, acha q tá legal?

• Membros
Postado

Oi, se voce não se importar, vou te dar mais uma dica. Se pegar o trem de Budapeste para Bratislava de manhã, voce pode passar o dia lá e pegar um aerobarco de Bratislava para Viena as 17 horas, leva 1 hora para chegar e custa 16 euros, o passeio vale a pena.

• Membros
Postado

Silviaf, sinta-se a vontade para me "dicar", hehe

Eu estava cogitando essa possibilidade: sair cedinho de Budapeste, deixar a mala na estação e sair batendo perna por Bratislava...

Ainda tô meio indeciso qto as divisão de dias, mas acho q vou fechar nesse esquema q poste acima mesmo.

• Membros
Postado

AdrianoLB, tô lendo várias coisas aqui sobre Neuschwanstein e Dachau e gostaria de sua opinião acerca de minhas dúvidas:

Neuschwanstein: realmente é preciso um dia todo;

1) posso ir e voltar para Fussen com apenas um único Bayern Ticket, inclusive usando o metrô de Munique, certo?

2) vale a pena comprar ingresso para as três atrações?

3) qual é o tempo médio da visita nos castelos?

Dachau: é pertinho de Munique;

1) seria uma viagem para conhecer apenas o campo de concentração?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...