Membros cedusfarias Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Pessoal, ano q vem tô indo "mochilar" pela primeira vez e sozinho, chegando em Budapeste (3 noites) e voltando de Berlim (3). Entre as duas cidades planejo passar por Viena (2), Salzburgo (2), Munique (2) e Frankfurt (3). Minha principal dúvida é se vale a pena visitar Munique e Frankfurt ou se seria melhor escolher uma das duas para aproveitar as cidades próximas; e No deslocamento Budapeste x Viena e Viena x Salzburgo vale mais a pena $$$ ir de trem ou de ônibus? Citar
Membros cedusfarias Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 Vlw pela dica, Adriano. Segui seu conselho e risquei Frankfurt do mapa. Citar
Membros silviaf Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Olá, se você optar pelo trem de Budapeste à Viena, tente comprar as passagens pela internet, eu não consegui e tive que ir para a estação. Se for assim, vá com bastante antecedência porque o atendimento é muito ruim e lento, quase perdi o trem. Tem também a opção de barco pelo Danúbio, só não sei se tem em abril. Citar
Membros cedusfarias Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Postado Julho 18, 2013 Silviaf, tomei nota já, hehe, vlw! AdrianoLB, refiz meu roteiro: 9-11 Budapeste; 12-15 Viena (sendo q um dia pra um bate-e volta até Bratislava); 16-17 Salzburgo; 18-20 Munique; e 21-24 Berlim. Como tu me parece ser um cara viajado, acha q tá legal? Citar
Membros silviaf Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Oi, se voce não se importar, vou te dar mais uma dica. Se pegar o trem de Budapeste para Bratislava de manhã, voce pode passar o dia lá e pegar um aerobarco de Bratislava para Viena as 17 horas, leva 1 hora para chegar e custa 16 euros, o passeio vale a pena. Citar
Membros cedusfarias Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Postado Julho 18, 2013 Silviaf, sinta-se a vontade para me "dicar", hehe Eu estava cogitando essa possibilidade: sair cedinho de Budapeste, deixar a mala na estação e sair batendo perna por Bratislava... Ainda tô meio indeciso qto as divisão de dias, mas acho q vou fechar nesse esquema q poste acima mesmo. Citar
Membros cedusfarias Postado Julho 19, 2013 Autor Membros Postado Julho 19, 2013 AdrianoLB, tô lendo várias coisas aqui sobre Neuschwanstein e Dachau e gostaria de sua opinião acerca de minhas dúvidas: Neuschwanstein: realmente é preciso um dia todo; 1) posso ir e voltar para Fussen com apenas um único Bayern Ticket, inclusive usando o metrô de Munique, certo? 2) vale a pena comprar ingresso para as três atrações? 3) qual é o tempo médio da visita nos castelos? Dachau: é pertinho de Munique; 1) seria uma viagem para conhecer apenas o campo de concentração? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.