Membros mauriciohenkes Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Oi pessoal, Vou fazer uma viagem no final do ano com duração de mais ou menos um mês e criei por enquanto um roteiro, gostaria de opiniões sobre tudo! E se alguém se interessar, por enquanto estou indo sozinho! Barcelona - Paris - Londres - Amsterdã - Berlim - Praga - Budapeste - Munique - Milão - Roma Bom esse é o roteiro, média de 3 dias por cidade, de trem! Aguardo comentários! Abraços Citar
Membros mauriciohenkes Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 Pois é, me falaram a mesma coisa de Milão várias vezes já... Talvez eu até pule ou fique mais tempo em Roma. Pelo que eu vi, o único trecho que não vale a pena ir de trem é Roma - Barcelona de volta para pegar o avião pro Brasil, e a passagem custa £55, bem aceitável. E também vi que o passe "livre" para um mês compensa bastante, está em R$ 1.700. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.