Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)

Postado
  • Membros

Sim,eu sei vocês vão me chamar de louca:: 7meses antes do carnaval e ela já ta postando algo a respeito.

Mas eu explico: uma louca maior do que eu chamada (companhia aérea) GOL esses dias, fez passagens ida e volta pro carnaval a 400 reais (obs: sou de Curitiba), não tive como resistir e comprei passagens, é como se fosse 50% de desconto.

Portanto: Passagens compradas, agora vamos correr atrás de hospedagem, roteiro e demais informações.

Confirmado até o momento, está indo eu e mais um amigo, chegaremos sábado (01/03) 2h da madrugada e voltar dia 04/03 a tarde (15h), mas acredito que até la consigamos arrastar mais pessoas.

Já adianto que embora eu more em Curitiba PR, sou carioca e por diversos anos passei carnaval la, desta vez quis modificar um pouco e conhecer o famoso carnaval pernambucano. Tenho 24 anos e meu amigo também.

Segue minhas duvidas:

ROTEIRO:

Sabado - Olinda

Galo da Madrugada

Homem da Meia Noite

(ou noitada em Recife Antigo)

Domingo – Bezerros

Papangus

Segunda – Porto de Galinhas

Mergulho

Esticar até Praia dos Carneiros e Tamandaré

Voltar pra Recife pelo pedágio e fazer Tirolesa em Calhetas

Terça – Recife

Almoçar e ir embora (voo as 15h)

Obs: ambos locais serão bate-volta: ir bem cedo e voltar “x” horas, dormindo em Recife.

HOSPEDAGEM:

Fiz diversas cotações em Olinda e Recife, a diferença de preços e “custo x beneficio” é absurda, aproximadamente 1mil reais.

Diante disso, estou pensando seriamente me hospedar em Recife (Boa Viagem), vocês concordam?

(Obs: Alguns locais ainda não possuem a tabela de preço disponível ou – pasmem – não tem vagas!)

CARRO:

É vantagem alugar um carro conforme meu roteiro acima?

Bezzeros: distancia aprox. 100km

Porto de Galinhas: 70km

Desde já agradeço

Beijos

Editado por Visitante

• Respostas 85
  • Visualizações 22.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Postado
  • Membros

E ai galera!!

Sou do Rio e também vou pro carnaval em Recife / Olinda em 2014, vou com mais três amigas. Vamos ficar na casa de um parente de uma das meninas, que é proximo a Olinda, mas adorariamos fazer amizades com o povo daqui pra gente se encontrar lá. Ouvimos muito falar de como é importante estar em grupo, e como é um carnaval bem "diferente" do nosso, rsrsrs, entao acho q seria realmente bacana se conseguissemos montar um grupão.

Por enquanto só temos certeza que vamos pro Galo, de camarote, nos outros dias vamos fazer o classico Olinda / Recife antigo mas ainda sem nenhum roteiro definido.

Mais alguem do Rio vai pra lá? Se vcs toparem podemos marcar um encontro aqui no Rio pra gente já se conhecer.

Meu facebook é Cecília Garcia - ceciliagcosta@gmail.com

Beijos

Cecília

Postado
  • Membros

República CarnaHouse!

Ótima opção em hospedagem no sítio histórico de Olinda!

Ambiente climatizado I 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) I open bar de cerveja I Arrumadeira I Segurança I Cozinheira I Bloco carnavalesco próprio I excelente custo benefício.

Casa grande, 5 banheiros, varandão... Além dos ar condicionados, ainda dispomos de vários ventiladores, tanto de teto, quanto móveis e de parede.

A república fica bem próximo a Prefeitura de Olinda, basta subir um pouco a rua lateral da casa. Está situada também bem pertinho da Praça do Carmo, ponto central que da acesso as principais ruas da festa (Ribeira, Bonfim, Pitombeira, Quatro Cantos...). Além disso, fica ao lado de churrascaria, perto de lanchonetes, restaurantes, bares, pontos de táxi e paradas de ônibus. A localização é ótima.

Maiores informações: carnahouse2014@gmail.com ou (81) 8512 - 9862 OI (whatsapp)/ (81) 9776-1728 TIm, falar com Cynthia Santana.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá, pessoal!

Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda.

Aceito dicas e companhias para os blocos! :D

Oi, Camila

Sou de Salvador, quero ir pra Recife em 2014 tb.

Vou com duas amigas, junte-se a nós. Ainda estamos pesquisando tudo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Galera!!

Aproveite a promoção da GOl e TAM e comprei minha passagem para o carnaval em Recife/PE! Sou paulista, mais moro no Rio e adoraria encontrar com você lá!

Adorei o roteiro e as dicas de vocês!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Postado
  • Membros

Pessoas,

Como é o transporte público??? é muito ruim de se locomover pela cidade se eu ficar hospedada afastada da muvuca???

Postado
  • Membros

Gente.. passado o Reveillon está mais que na hora de decidir sobre carnaval...

Estou querendo passar em Olinda, recebi algumas propsotas em casas coletivas bem no foco da folia... Alguém animando Olinda?

Postado
  • Membros

Olá Kleisson,

Vou pra Olinda também com mais três amigas. Na verdade vou fazer o clássico carnaval recife x olinda.

Qualquer coisa me adiciona no facebook pra a gente manter contato: Cecília Garcia ceciliagcosta@gmail.com

Bjs

Cecília

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.