Ir para conteúdo

Relógios com Altímetro


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguem sabe se tem autorizada técnica da suunto no BR?

 

No site http://www.suuntoservice.com achei essas imformações:

 

AMER SPORTS BRASIL LTDA

 

Av. Brigadeiro Faria Lima. 2391, Conj. 111/112 - Jardim Paulistano -

CEP 01452-000 SAO PAULO

Phone: +5511 3094 1900

Fax: +5511 3032 7442

email: suunto@amersports.com.br

 

FISHING SPORT

 

Rua. Eng Jorge Olivia, 49,Vila Sta. Catarina

SP 04362-060 SAO PAULO

Phone: +55 11 5565 5222

Fax: +55 11 5565 5222

web: http://www.diving.com.br

email: diving@uol.com.br

 

Batata valeu, eu ja achei esses dados, mas ainda nao consegui falar com o responsável técnico da amer, me passaram ate o celular do cara e toda vez que ligo da caixa postal, o pior é que meu relogio ta dum jeito que só marca horas hahaha nao consigo acessar o menu.

 

Bom qto a sua duvida eu tenho core light, ele é mto facil de operar e calibrar.

 

Ele possui, barometro, alarme de tempestade, termometro (mas não marca casas decimais), bussola com varias funções, altimetro e profundimetro.

 

Calibrar é mto facil, vc usa sempre um marco como referencia, nivel do mar ou uma altitude conhecida. Os comandos são bem simples.

 

Eu gostei mto do meu, porem com menos de um mes de uso um botão que acessa o menu parou de funcionar e ainda nao consegui resolver o problema, como comprei no chile a garantia aqui nao cobre.

 

sobre esse outro modelo nao conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros
Qual é o mais completo Suunto Vector ou Suunto Core?

 

Mais fácil de calibrar, manipular...?

Parece que o Core tem aviso de chuva que o Vector não tem, mas o Vector parece ser mais resistente.

 

O Core é meio que a versão nova do Vector. O Vector parece mais robustão mesmo, mas o Core vai ter umas funções interessantes, como travar a altitude e variar só a medição de pressão a nivel do mar, ou travar a pressão a nível do mar e variar a altitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Comprei um Relogio Guepardo. Estarei usando-o durante os próximos dias e em breve posto mais opniões sobre o mesmo. Eu ia comprar um Geonaute, mas após ver o manual de instruções e as opções de configurações de ambos relógios acabei optando pelo guepardo, principalmente pelas opções de calibragem do altímetro. Até o momento a bússola digital está funcionando dentro do esperado, o sensor de temperatura não parece ser muito preciso quando o relogio está no pulso. Mas após uns 20 minutos fora do braço a temperatura parecia ter se ajustado corretamente.

Ainda preciso entender o pacer e o barômetro :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Comprei um Relogio Guepardo. Estarei usando-o durante os próximos dias e em breve posto mais opniões sobre o mesmo. Eu ia comprar um Geonaute, mas após ver o manual de instruções e as opções de configurações de ambos relógios acabei optando pelo guepardo, principalmente pelas opções de calibragem do altímetro. Até o momento a bússola digital está funcionando dentro do esperado, o sensor de temperatura não parece ser muito preciso quando o relogio está no pulso. Mas após uns 20 minutos fora do braço a temperatura parecia ter se ajustado corretamente.

Ainda preciso entender o pacer e o barômetro :roll:

 

E aí Juliano, já aprendeu a mexer com o Guepardo? Que tal -- gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...