Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 15 dias em Janeiro e Feveiro

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Faremos nossa primeira viagem a Europa partindo no dia 23 de janeiro e retornando dia 09 de fevereiro. Tenho pesquisado muito, inclusive aqui muitos tópicos tem me ajudado, mas preciso de opiniões e algumas dúvidas a tirar! Obrigada!

Roteiro: Madri-Barcelona-Roma-Pompéia-Veneza-Paris-Lisboa-Madrid.

Chegada em Madrid - 3 dias

Saindo Madri /Barcelona (trem - 50 euros) 3 dias

Saindo Barcelona/ Roma - (avião - 45 euros) - 3 dias

Saindo Roma/Pompéia (trem - 36 euros - passar 1 dia inteiro e volta Roma

Saindo Roma/Veneza (trem - 70 euros) -1 dia

Saindo Veneza/Paris (avião - 40 euros) - 3 dias

Saindo Paris/Lisboa ( avião 45 euros) 2 dias

Saindo de Lisboa /Madrid - retorno.

Sobre as bagagens nesses aviões da easy jet? Os preços das passagens não tem taxas? Compro antes pelo site, e qto tempo antes? Dinheiro ou cartão de crédito?

Pensei no seguinte roteiro e gostaria que me ajudassem para ver se tem lógica quanto aos meios de transporte, tempo, deslocamento, preço e bagagens! E claro, também outras contribuições que puderem dar, toooodas serão válidas! ::otemo:

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Adriano!

Então na verdade como a média de passagens para dois eu estava encontrando com valores superiores a 6 mil, no entanto acompanhando no site da Melhores Destinos, consegui uma promoção na semana passada pela Air Europe no valor total de 1900,00 cada passagem incluso taxas e seguro viagem. Ou seja os dois ficou 3800,00 quase metade do valor proposto, e dentro de datas que estaríamos de férias.

Então por isso que a entrada e retorno é por Madri - 23/01 a 09/02.

Confesso que também estou receosa quanto ao tempo pro roteiro. Mas o que você acha que dá pra deixar pra uma outra oportunidade? Qual local?

Sobre os voos, sua dica sobre os aeroportos foi extremamente importante, vou me atentar a isso. Sobre as bagagens, eu li com low-cost cada um só pode ir com uma mala de 23 kg,mesmo sendo despachada em separado. Procede isso?

E precisava de umas dicas sobre Paris, estou um pouco insegura por ser inglês ou francês lá...embora tenha um inglês intermediário, mas me parece mais difícil locomoção e tal.... que me diz? Estamos pensando no orçamento diário pra hostel 150,00 reais o casal, esse valor ficou bem tranquilo nos outros países e encontrei locais bacanas e decentes, mas em Paris tudo que tenho encontrado é muito de um valor bem elevado. Tem dicas de onde ficar?

Muito obrigado, percebi que vc responde a vários post, super atencioso! Valeu ai compartilhar suas experiências com os marinheiros de primeira viagem como nós!! :)

Elis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.