Membros Elis*e*Paulo Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Oi Pessoal! Faremos nossa primeira viagem a Europa partindo no dia 23 de janeiro e retornando dia 09 de fevereiro. Tenho pesquisado muito, inclusive aqui muitos tópicos tem me ajudado, mas preciso de opiniões e algumas dúvidas a tirar! Obrigada! Roteiro: Madri-Barcelona-Roma-Pompéia-Veneza-Paris-Lisboa-Madrid. Chegada em Madrid - 3 dias Saindo Madri /Barcelona (trem - 50 euros) 3 dias Saindo Barcelona/ Roma - (avião - 45 euros) - 3 dias Saindo Roma/Pompéia (trem - 36 euros - passar 1 dia inteiro e volta Roma Saindo Roma/Veneza (trem - 70 euros) -1 dia Saindo Veneza/Paris (avião - 40 euros) - 3 dias Saindo Paris/Lisboa ( avião 45 euros) 2 dias Saindo de Lisboa /Madrid - retorno. Sobre as bagagens nesses aviões da easy jet? Os preços das passagens não tem taxas? Compro antes pelo site, e qto tempo antes? Dinheiro ou cartão de crédito? Pensei no seguinte roteiro e gostaria que me ajudassem para ver se tem lógica quanto aos meios de transporte, tempo, deslocamento, preço e bagagens! E claro, também outras contribuições que puderem dar, toooodas serão válidas! ::otemo: Citar
Membros Elis*e*Paulo Postado Julho 21, 2013 Autor Membros Postado Julho 21, 2013 Olá Adriano! Então na verdade como a média de passagens para dois eu estava encontrando com valores superiores a 6 mil, no entanto acompanhando no site da Melhores Destinos, consegui uma promoção na semana passada pela Air Europe no valor total de 1900,00 cada passagem incluso taxas e seguro viagem. Ou seja os dois ficou 3800,00 quase metade do valor proposto, e dentro de datas que estaríamos de férias. Então por isso que a entrada e retorno é por Madri - 23/01 a 09/02. Confesso que também estou receosa quanto ao tempo pro roteiro. Mas o que você acha que dá pra deixar pra uma outra oportunidade? Qual local? Sobre os voos, sua dica sobre os aeroportos foi extremamente importante, vou me atentar a isso. Sobre as bagagens, eu li com low-cost cada um só pode ir com uma mala de 23 kg,mesmo sendo despachada em separado. Procede isso? E precisava de umas dicas sobre Paris, estou um pouco insegura por ser inglês ou francês lá...embora tenha um inglês intermediário, mas me parece mais difícil locomoção e tal.... que me diz? Estamos pensando no orçamento diário pra hostel 150,00 reais o casal, esse valor ficou bem tranquilo nos outros países e encontrei locais bacanas e decentes, mas em Paris tudo que tenho encontrado é muito de um valor bem elevado. Tem dicas de onde ficar? Muito obrigado, percebi que vc responde a vários post, super atencioso! Valeu ai compartilhar suas experiências com os marinheiros de primeira viagem como nós!! Elis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.