Ir para conteúdo

Europa 15 dias em Janeiro e Feveiro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal!

 

Faremos nossa primeira viagem a Europa partindo no dia 23 de janeiro e retornando dia 09 de fevereiro. Tenho pesquisado muito, inclusive aqui muitos tópicos tem me ajudado, mas preciso de opiniões e algumas dúvidas a tirar! Obrigada!

 

Roteiro: Madri-Barcelona-Roma-Pompéia-Veneza-Paris-Lisboa-Madrid.

 

Chegada em Madrid - 3 dias

Saindo Madri /Barcelona (trem - 50 euros) 3 dias

Saindo Barcelona/ Roma - (avião - 45 euros) - 3 dias

Saindo Roma/Pompéia (trem - 36 euros - passar 1 dia inteiro e volta Roma

Saindo Roma/Veneza (trem - 70 euros) -1 dia

Saindo Veneza/Paris (avião - 40 euros) - 3 dias

Saindo Paris/Lisboa ( avião 45 euros) 2 dias

Saindo de Lisboa /Madrid - retorno.

 

Sobre as bagagens nesses aviões da easy jet? Os preços das passagens não tem taxas? Compro antes pelo site, e qto tempo antes? Dinheiro ou cartão de crédito?

Pensei no seguinte roteiro e gostaria que me ajudassem para ver se tem lógica quanto aos meios de transporte, tempo, deslocamento, preço e bagagens! E claro, também outras contribuições que puderem dar, toooodas serão válidas! ::otemo:

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano!

Então na verdade como a média de passagens para dois eu estava encontrando com valores superiores a 6 mil, no entanto acompanhando no site da Melhores Destinos, consegui uma promoção na semana passada pela Air Europe no valor total de 1900,00 cada passagem incluso taxas e seguro viagem. Ou seja os dois ficou 3800,00 quase metade do valor proposto, e dentro de datas que estaríamos de férias.

Então por isso que a entrada e retorno é por Madri - 23/01 a 09/02.

Confesso que também estou receosa quanto ao tempo pro roteiro. Mas o que você acha que dá pra deixar pra uma outra oportunidade? Qual local?

Sobre os voos, sua dica sobre os aeroportos foi extremamente importante, vou me atentar a isso. Sobre as bagagens, eu li com low-cost cada um só pode ir com uma mala de 23 kg,mesmo sendo despachada em separado. Procede isso?

E precisava de umas dicas sobre Paris, estou um pouco insegura por ser inglês ou francês lá...embora tenha um inglês intermediário, mas me parece mais difícil locomoção e tal.... que me diz? Estamos pensando no orçamento diário pra hostel 150,00 reais o casal, esse valor ficou bem tranquilo nos outros países e encontrei locais bacanas e decentes, mas em Paris tudo que tenho encontrado é muito de um valor bem elevado. Tem dicas de onde ficar?

Muito obrigado, percebi que vc responde a vários post, super atencioso! Valeu ai compartilhar suas experiências com os marinheiros de primeira viagem como nós!! :)

Elis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...