Ir para conteúdo

EUROTRIP Outubro/2013 - Paris, Amsterdam e Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Primeiramente moderadores peço desculpas se criei o tópico no lugar errado, qualquer coisa me avisem por favor...

Tenho acompanhado o fórum e anotado informações importantes, mas queria informações mais básicas a respeito de transporte, alimentação, hospedagem e dicas em geral...

A idéia é justamente o título do tópico, sendo a partida em torno do dia 10/10 e volta 28/10 e visitando as cidades nesta ordem: Paris, Amsterdam (visitando Bruxelas) e Londres (visitando Edimburgo). O tempo de viagem seria então em torno de 17 dias...

Então pra começar, uma das dúvidas seria se este roteiro seria ideal ou teria algo a melhorar...

Paris - 5 dias

Bruxelas - 1 dia (aproveitar que o trem passa pela cidade)

Amsterdam - 4 dias

Londres - 6 dias (Edimburgo 1 dia)

Enfim, pra começar seria isso...

Desde já agradeço a ajuda e atenção!

• Membros
Postado

Não comprei as passagens ainda, vou comprar pela TAM (tenho desconto) mas notei que não tem voos direto para Amsterdam. Por isso a primeira cidade seria Paris... nesse caso qual seria o melhor transporte de Amsterdam para Londres?

A idéia seria fazer um pernoite em Edimburgo como tu comentaste..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou planejando uma viagem para Belgica, Holanda e final em Berllim em outubro/2013, mas andei olhando os site de meteorologia e me preocupei ! Chove muito nessa época ? Poucas horas de sol ? O frio não me assusta, mas uma chuvinha pode sabotar uma viagem...

Valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...