Membros eduardoop Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Primeiramente moderadores peço desculpas se criei o tópico no lugar errado, qualquer coisa me avisem por favor... Tenho acompanhado o fórum e anotado informações importantes, mas queria informações mais básicas a respeito de transporte, alimentação, hospedagem e dicas em geral... A idéia é justamente o título do tópico, sendo a partida em torno do dia 10/10 e volta 28/10 e visitando as cidades nesta ordem: Paris, Amsterdam (visitando Bruxelas) e Londres (visitando Edimburgo). O tempo de viagem seria então em torno de 17 dias... Então pra começar, uma das dúvidas seria se este roteiro seria ideal ou teria algo a melhorar... Paris - 5 dias Bruxelas - 1 dia (aproveitar que o trem passa pela cidade) Amsterdam - 4 dias Londres - 6 dias (Edimburgo 1 dia) Enfim, pra começar seria isso... Desde já agradeço a ajuda e atenção! Citar
Membros eduardoop Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 Não comprei as passagens ainda, vou comprar pela TAM (tenho desconto) mas notei que não tem voos direto para Amsterdam. Por isso a primeira cidade seria Paris... nesse caso qual seria o melhor transporte de Amsterdam para Londres? A idéia seria fazer um pernoite em Edimburgo como tu comentaste.. Citar
Membros tonyjua Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 londres-amsterdam-paris-14-dias-em-dezembro-t73222-15.html Veja esse relato para uma outra opção para fazer Amsterdã-Londres. Farei o mesmo trecho agora em outro em sentido contrário e irei de Ferry, outra opção ao avião. Citar
Membros eduardoop Postado Julho 25, 2013 Autor Membros Postado Julho 25, 2013 Olhei o site de indicado para comprar a passagem de ferry mas acho que não tem a opção Amsterdam-Londres.. Ou tem?! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Na verdade você buscará o porto de Harwich. De lá vc pega trem pra londres! Citar
Membros wendling Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Olá, Estou planejando uma viagem para Belgica, Holanda e final em Berllim em outubro/2013, mas andei olhando os site de meteorologia e me preocupei ! Chove muito nessa época ? Poucas horas de sol ? O frio não me assusta, mas uma chuvinha pode sabotar uma viagem... Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.