Ir para conteúdo

Parque Nacional de Yellowstone - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá José Eduardo, infelizmente não posso te dar as informações que vc precisa pelo simples fato de não conhecer nada por lá.

Porém, queria aproveitar o tópico e te perguntar se é OBRIGADO ter a carteira internacional pra rodar de carro por lá?

Eu ficarei a partir de 22 de março, na casa de amigos em Santa Cruz, CA e lá pro dia 01/04, quero partir de CARRO até BANFF no Canadá.

É uma longa jornada (1.290 milhas / 23horas), mas sai bem mais barato que ir de avião.

 

Agradeço se puder dar alguma dica.

 

Abs, Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá José Eduardo, infelizmente não posso te dar as informações que vc precisa pelo simples fato de não conhecer nada por lá.

Porém, queria aproveitar o tópico e te perguntar se é OBRIGADO ter a carteira internacional pra rodar de carro por lá?

Eu ficarei a partir de 22 de março, na casa de amigos em Santa Cruz, CA e lá pro dia 01/04, quero partir de CARRO até BANFF no Canadá.

É uma longa jornada (1.290 milhas / 23horas), mas sai bem mais barato que ir de avião.

 

Agradeço se puder dar alguma dica.

 

Abs, Ricardo.

 

Fantástica trip, Ricardo. Não é necessária carteira internacional. Icefield Parkway entre Banff e Jasper é uma obra de arte da natureza!

inté,

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
FALAE GALERA DO MOCHILEIROS.

 

TO PRECISANDO DE UMA AJUDA, PROCUREI AQUI NOS TÓPICOS MAS NÃO ENCONTREI SOBRE...

 

BEM, VOU PRA MINHA SEGUNDA ROAD TRIP NA CALIFA, A PRIMEIRA FIZ EM 2011, DE CARRO E EXPLOREI AS PRAIAS E OS SKATEPARKS DA COSTA. USEI A ROTA 01 (COSTEIRA), DURMI EM CASAS DE AMIGOS E MOTÉIS E FUI SOZINHO.

 

DESSA VEZ ESTOU QUERENDO EXPLORAR OS PARQUES (ESTADUAIS E/OU NACIONAIS, NÃO DE ''DIVERSÃO''), ESTOU INDO COM MINHA ESPOSA E PRETENDO ACAMPAR DENTRO DOS PARQUES, E VOU ALUGAR UM FURGÃO PRA JOGAR AS BIKES E USAR A ESPAÇOSA TRASEIRA PRA GUARDAR TODAS NOSSAS COISAS (SEGURANÇA E COMODIDADE). ESTOU DISPOSTO A LEVA-LA EM ALGUMAS CIDADES COMO: SAN DIEGO, HUNGTINTON, L.A. (S.M., VENICE), SANTA BARBARA, SANTA CRUZ E S.FRANCISCO, MAS SEM PERDER O FOCO DOS PARQUES, OU SEJA, TIRAREI 7 DIAS SÓ PRA FICAR NESSES LUGARES(1 CADA DIA) E O RESTO DA TRIP SÓ NOS PARQUES MESMO.

 

VOU SER SINCERO, AINDA NÃO FIZ UMA VASCULHADA MINUCIOSA DO ROTEIRO E DO MODUS OPERANDI DA SITUAÇÃO DOS PARQUES, E VIM AQUEI PQ SEMPRE ME BASEEI MELHOR EM EXPERIENCIAS PASSADAS VIVIDAS POR QUEM JA ESTEVE NOS LUGARES. CLARO QUE FAREI ESSA PESQUISA ASSIM QUE DER, MAS POR FAVOR, QUEM TEM EXPERIENCIA COM ESSE TIPO DE VIAGEM MANDE DICAS E SUGESTÕES.

 

É ISSO AE ENTÃO,

TO NO AGUARDO.

MT OBRIGADO.

 

Planeje bem. A depender da época, todos os parques ficam beeem congestionados. Achei um dia em cada cidade pouco. Tente, pelo menos, duas noites em cada.

inté,

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Galera,

 

Irei para uma viagem com roteiro Los Angeles-Las Vegs-Grand Canyon-Yellowstone-Yosemite-Sao Francisco durante o mês de Abril. A minha grande dúvida é sobre o que é possível fazer entre 11 e 17 de abril em yellowstone. Como é primavera, ainda estará frio e não sei se seria possível visitar as principais atrações do parque. Alguem já foi nesse periodo do ano para me passar essa experiencia?

 

Obrigada,

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Irei para uma viagem com roteiro Los Angeles-Las Vegas-Grand Canyon-Yellowstone-Yosemite-Sao Francisco durante o mês de Abril. A minha grande dúvida é sobre o que é possível fazer entre 11 e 17 de abril em yellowstone. Como é primavera, ainda estará frio e não sei se seria possível visitar as principais atrações do parque. Alguem já foi nesse periodo do ano para me passar essa experiencia? ::sos::

 

Obrigada,

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...