Postado Julho 23, 2013 12 anos Membros Ola, Pessoal... Moro em Dublin e estou programando um mochilao agora para o mes de outubro. Estou pensando em algo de 20 a 30 dias. Gostaria por favor que voces opinassem a respeito do roteiro que estou pensando. Dublin-Lisboa Lisboa-2 dias Lisboa-Madri Madri-3 dias Madri-Barcelona Barcelona-3 dias Barcelona-Roma Roma-3 dias Roma-Florenca Florenca-1 dia Florenca-Veneza Veneza-1 dia Veneza-Paris Paris-3 dias Paris-Berlim Berlim-3 dias Berlim-Praga Praga-2 dias Praga-Dublin esse seria o roteiro inicial, espero a opiniao de voces... Obrigado!
Postado Julho 24, 2013 12 anos Autor Membros pretendo fazer todos trechos de aviao... Talvez entre lisboa-madri eu opte por um trem noturno e dentro da italia trem ou onibus. O que voces acham??? Obrigado!!
Postado Julho 24, 2013 12 anos Membros Olá, seu roteiro está legal, porém um pouco corrido na minha opinião. Berlim e Paris em 3 dias tá sacrificado. Tente repensar o roteiro com menos locais... Abs!
Ola, Pessoal...
Moro em Dublin e estou programando um mochilao agora para o mes de outubro.
Estou pensando em algo de 20 a 30 dias.
Gostaria por favor que voces opinassem a respeito do roteiro que estou pensando.
Dublin-Lisboa
Lisboa-2 dias
Lisboa-Madri
Madri-3 dias
Madri-Barcelona
Barcelona-3 dias
Barcelona-Roma
Roma-3 dias
Roma-Florenca
Florenca-1 dia
Florenca-Veneza
Veneza-1 dia
Veneza-Paris
Paris-3 dias
Paris-Berlim
Berlim-3 dias
Berlim-Praga
Praga-2 dias
Praga-Dublin
esse seria o roteiro inicial, espero a opiniao de voces...
Obrigado!