Membros saper Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Ola, Pessoal... Moro em Dublin e estou programando um mochilao agora para o mes de outubro. Estou pensando em algo de 20 a 30 dias. Gostaria por favor que voces opinassem a respeito do roteiro que estou pensando. Dublin-Lisboa Lisboa-2 dias Lisboa-Madri Madri-3 dias Madri-Barcelona Barcelona-3 dias Barcelona-Roma Roma-3 dias Roma-Florenca Florenca-1 dia Florenca-Veneza Veneza-1 dia Veneza-Paris Paris-3 dias Paris-Berlim Berlim-3 dias Berlim-Praga Praga-2 dias Praga-Dublin esse seria o roteiro inicial, espero a opiniao de voces... Obrigado! Citar
Membros saper Postado Julho 24, 2013 Autor Membros Postado Julho 24, 2013 pretendo fazer todos trechos de aviao... Talvez entre lisboa-madri eu opte por um trem noturno e dentro da italia trem ou onibus. O que voces acham??? Obrigado!! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Olá, seu roteiro está legal, porém um pouco corrido na minha opinião. Berlim e Paris em 3 dias tá sacrificado. Tente repensar o roteiro com menos locais... Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.