Ir para conteúdo

Do Japão para o Brasil

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Moro no Japão e pretendo fazer um mochilão com destino ao Brasil e passando por vários destinos, viajando por empresas low-cost. A minha dúvida é: Pretendo entrar na Europa pela Grécia e sair por um outro (provavelmente voando da Alemanha pela Condor-que vende passagens one way). Em todos os fóruns que eu pesquisei, as pessoas saem do Brasil e retornam ao Brasil com passagens de ida e volta, mas meu caso é diferente, estou indo em direção ao Brasil. Essa passagem de retorno eu preciso ter assegurada para poder entrar na Europa? Tem algum problema de ser barrado na entrada se eu fizer isso?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Você precisa ter é uma passagem de saída da Europa, não interessa para qual lugar seja, desde que seja fora da Europa, pode ser para a China, Africa, EUA, Brasil, etc... desde que você saia a Europa!

Obrigado pela resposta. Você sabe se países como a Índia, Jordânia e Turquia também exigem a passagem de saída?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...