Membros gareginato Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Estou planejando uma viagem pela Europa Central com a minha namorada. O meu medo são os custos. Por enquanto estamos assim (saindo de Timisoara, Romenia, onde ela já está, terminando um intercambio). Estou bem preocupado com custos de transporte, e gostaria de ver mais sobre cavernas na eslovenia ou croacia, ainda estou pesquisando. Sugestões de proximidades e número de dias também serão muito bem vindos. Budapeste - 3 dias Budapeste - Praga - night train Praga 2 dias Pilsen 1 dia(talvez, bate-volta de praga). Český Krumlov 1,5 dias Cesky Krumlov - Salzburg (night bus) Salzburg 1-2 dias (???) Beld - 1 dia Beld-Pula (preciso pesquisar transporte) Pula - 2 dias Plitivice Park - 2 dias Split - 1 dia Hvar - 2 dias Korcula - 1 dia Dubrovink - 2 dias Dubrovink - Bari (night ferry) Bari - Rome - 3 dias Roma - Brasil Total = 22 dias. Temos 25 de férias. Que acham. Citar
Membros Debinhacamargo Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Olá, estou com um roteiro mais ou menos parecido em mente para fazer com meu marido no inicio do ano que vem... conforme for encontrando info, eu te passo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.