Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estive em Maringá no dia 17/07 a 24/07, dei sorte pois fez sol e choveu pouco no período, no dia 24/07 é que ficou pior.

Fiquei na pousada Rio- Minas que não tem luxo mas achei boa, inclusive aceita cachorros para quem gosta de viajar com o seu.Localizada bem no centro de Maringá.

Dicas de restaurante, ressalto o Paladar da Montanha na rua principal de Maringá, fondue muito gostoso e mais importante se vc quiser levar seu próprio vinho , eles não cobram a rolha, quase todos os outros restaurantes cobram.

Casa de Pedra em Maringa de MG, além de muito lindo , o estabelecimento oferece uma pizza maravilhosa, talvez a melhor que eu já tenha comido.

Casa do Fondue, excelente fondue, diversas combinações, ótimo atendimento e a casa é muito bonita tb , aconchegante.Exemplo de sabores doces brigadeiro, chocolate, doce de leite.Na minha opinião melhor que o Maison de la fondue que fica na mesma rua.

O que não recomendo: restaurante Bom Apetite próximo a ponte que vai para Maringa de MG, fica do lado do RJ, muita desorganização no fim de semana, garçons indelicados, a comida leva uma eternidade para ser preparada e nem é tão grande coisa, levando em conta o universo enorme de opções na região.

Bistro das meninas oferece um brownie delicioso porém não coloca no cardápio , vc fica sem saber do preço antes e na hora da conta uma surpresa R$25,00 , achei pesado.

Não recomendo o Art Sabor em Maringa RJ na rua principal, no primeiro dia perguntei o valor da rolha , falaram R$15,00 deixei de comprar o festival de fondue deles para ir no Paladar da Montanha que não me cobrou a rolha.Três dias depois voltei neste Art Sabor no fim de noite com uma garrafa de vinho que tinha ainda uns 4 dedos de líquido na garrafa, ou seja , tinha pouco vinho, o atendente queria me cobrar R$ 20,00 para eu poder beber este resto de vinho lá, junto com o caldinho de 19,00 e a batata frita tb de 21,00 que compramos lá, além da água mineral.Só fiquei lá porque quem estava comigo quis ficar lá porque estava cansado.Mas em menos de uma semana o preço da rolha aumentou R$5,00 e ainda a cobrança sobre um vinho que estava no final, com certeza iria consumir outra bebida tb.

Vale a pena fazer os passeios das cachoeiras em Maromba , a estrada melhorou muito. Fui no Alcantilado, o parque é muito bem cuidado.No vale da Santa Clara fui no Parque Ecologico da Cachoeira do Santuário (mais ou menos este nome) tem vária cachoeiras lá mas muita gente não vai pela localização,R$ 9,00 a entrada, eu deixei o carro no Truta Rosa e segui andando(2km com mtas subidas) porém dá para chegar mais perto com o carro.Conheci a cachoeira Rio Grande , na cidade de Santo Antonio dá para passar o dia na cachoeira, na minha opinião, só que é longe, contratei uma agencia para este passeio, recomendo para quem tiver tempo sobrando.

Espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...