Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Nordeste (dicas)

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou querendo fazer um tour pelo nordeste em setembro.

A idéa é ire de carro (fiat doblô adventure) em 04 pessoas, sairemos de Uberaba/MG dia 05/09 e retornaremos lá pelo dia 25.

A principio estou querendo inicia a viágem por porto seguro, ir subindo até Natal, ou quem sabe se der tempo ir até Barreirinhas/MA visitar os lençois maranhenses.

Gostaria muito das dicas de voces que já foram Sobre lugar bacanas e hospedágens boas e baratas.

Obrigado. ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

4 é um numero bem bacana d pessoas, dá p/ dividir os custos bem, se resolver passeio d buggy, lota 1 buggy certinho. A época é mto boa tb, ainda nao é alta temporada, nao costuma chover nessa época. Carro tb dá uma mobilidade/independência p/ fazer o roteiro ao seu gosto. A principio, acho q nao precisaria reservar hospedagem, poderia fazer 1 roteiro + flexível.

Qual é o teu estilo d viagem? Quer conhecer várias praias, apenas passando rapidinho por elas ou quer curtir/relaxar, ficar à toa na praia, tomando banho/sol, descansando? Sincera/te acho q em 20 dias vc poderia conhecer apenas a Bahia, se quiser curtir bem os locais, só ali no sul da Bahia tem tanta coisa p/ ver...

Cada 1 tem o seu estilo, eu particularmente nao acho vantagem seguir até os lençóis, assim vc vai passar mto tempo na estrada, gastar mto c/ combustível e vai ter q escolher apenas algumas cidades p/ parar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.