Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
paulo gontijo

Roteiro Nordeste (dicas)

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo fazer um tour pelo nordeste em setembro.

A idéa é ire de carro (fiat doblô adventure) em 04 pessoas, sairemos de Uberaba/MG dia 05/09 e retornaremos lá pelo dia 25.

A principio estou querendo inicia a viágem por porto seguro, ir subindo até Natal, ou quem sabe se der tempo ir até Barreirinhas/MA visitar os lençois maranhenses.

Gostaria muito das dicas de voces que já foram Sobre lugar bacanas e hospedágens boas e baratas.

Obrigado. ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nnaomi    0

4 é um numero bem bacana d pessoas, dá p/ dividir os custos bem, se resolver passeio d buggy, lota 1 buggy certinho. A época é mto boa tb, ainda nao é alta temporada, nao costuma chover nessa época. Carro tb dá uma mobilidade/independência p/ fazer o roteiro ao seu gosto. A principio, acho q nao precisaria reservar hospedagem, poderia fazer 1 roteiro + flexível.

Qual é o teu estilo d viagem? Quer conhecer várias praias, apenas passando rapidinho por elas ou quer curtir/relaxar, ficar à toa na praia, tomando banho/sol, descansando? Sincera/te acho q em 20 dias vc poderia conhecer apenas a Bahia, se quiser curtir bem os locais, só ali no sul da Bahia tem tanta coisa p/ ver...

Cada 1 tem o seu estilo, eu particularmente nao acho vantagem seguir até os lençóis, assim vc vai passar mto tempo na estrada, gastar mto c/ combustível e vai ter q escolher apenas algumas cidades p/ parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso