Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa,

Sempre que possível, prefiro reservar pela Internet... :-)

 

Sério ? ? Desde que traga comodidade tudo bem, como o exemplo para subir na coroa da Estátua da Liberdade.

Fora isso eu odeio, o roteiro fica muito engessado e a mão de obra é tremenda, a impressão que tenho e que não estou de férias, estou "cumprindo metas".

Setembro estarei em NY, sem reservas e com muita liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah, sim! Depende do "tema" da viagem! rsrs Mas algumas atrações são tão concorridas que tem q fazer reserva pela Internet. Se quiser muito assistir a uma peça específica na Broadway, por exemplo. E por aí vai...

 

Na Europa é a mesma coisa: Vaticano tem q comprar pela Internet pq vc fura uma fila gigante!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei de NY semana passada, estava um calor infernal, julho nunca mais. hehe

 

A cidade continua maravilhosa, fiz boas compras, andei bastante e etc...

 

Para o quem está indo agora, está rolando um golpe dos "taxistas" no aeroporto.

Logo que vc pega sua mala e sai pela porta, ficam algumas pessoas perguntando se vc precisa de táxi, só que essas pessoas não são taxistas.

 

Encontrei um brasileiro que caiu nessa. Ele falou que eles te levam até o hotel num carro que não é amarelo igual aos táxis de NY, não tem taxímetro, as janelas não abrem e o trinco das portas é serrado, só o motorista consegue travar e destravar. Na hora de cobrar pedem uma fortuna e o cara troca, sem vc perceber, uma nota de $100 por uma de $1, por exemplo, como se vc tivesse se enganado, aí vc está preso no carro, não sabe se o cara está armado ou não, suas malas no porta malas e o cara sabe onde vc está hospedado... vc acaba pagando o q ele quer.

 

Tomem cuidado e só peguem táxi amarelo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gente, será que alguém pode me informar se já foi a alguma loja do walmart perto de NY. Tipo que de pra pegar um onibus ou trem ou metro...

Fiquei sabendo que há uma ou duas lojas em New Jersey, mas não faço idéia de como chegar lá?

Valeu, Jackeline!

 

 

Jack, vou ver com uma amiga que sempre fica de delaware, se ela já foi em um walmart em nj.

 

Agora uma pergunta minha: vou passar a virada do ano nos states, e talvez em ny. Você conhece como é o esquema da virada na times square? Estou avaliando se vale a pena.

 

14/9 - Jack, a minha amiga foi em vários em DELAWARE, mas em NJ não.

Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...