Ir para conteúdo

BUENOS AIRES EM OUTUBRO / 2013


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, boa noite!

Vou passar o mês inteiro em BA por conta de um curso na UBA. Estou pensando em ficar no Tango Hostel, nunca fui pra BA, mas já peguei o nome de vários lugares (PUBS, Boliches) rsrs com amigos Argentinos para conhecer...

Se quiser contato camilapinkstyle2@yahoo.com.br ::otemo::

Claro Camila, vamos fazer uma baguncinha em Buenos, irei ficar no Milhouse. Você é de onde? vamos manter contato, me add no face, meu nome lá está como Felipe Samuel.

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Eu finalmente to saindo de ferias e to sem rumo. Como faço pra entrar na Argentina, preciso de algum visto?

 

Logo pego mais informações de hoteis e qum sabe fecho essa viagem na cia. de vcs.

 

 

valeu!

 

 

Pra entrar na Argentina você só precisa do seu RG brasileiro, nem de passaporte precisa., é tão fácil como andar dentro do Brasil. Estarei indo dia 15 de outubro e ficarei até o dia 23, ontem reservei o Hostel Milhouse Avenue, vou ir sozinho dessa vez.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi Felipe, vou para Buenos Aires dia 13.10 e volto em 21.10 com mais duas amigas, ficaremos no Che Lagarto, abraços

 

 

Olá! Eu estou vendo para comprar a minha passagem para o dia 12! Che lagarto é um hostel né? Vocês já tem algum plano do que vão fazer por lá? Eu posso ficar somente até o dia 16.. então tenho que pensar bem que passeios vou fazer! Estou indo sozinha, mas não quero fazer os passeios sozinha e tal! hehehe

 

Bjsss

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...