Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bate e Volta - Rock In Rio 2013

Postado
  • Membros

Boa tarde galera!

Esse ano pretendo ir ao RJ para assistir o Rock In Rio (22 de setembro) e na dúvida de quais maneiras fazer a viagem, escolhi o que seria pra mim a melhor possível, uma viagem de moto para a cidade maravilhosa! Gostaria então que se alguém pudesse me ajudar com algumas dicas/cuidados à tomar nesse trajeto, será muito bem vinda

http://goo.gl/maps/A1znV

A intenção é fazer a viagem em apenas um dia, sair umas 04:00 da manha para chegar até umas 17:00 no máximo, já realizei algumas viagens curtas, de no máximo 450km no dia, possuo uma honda Fan 150 e pretendo ir sozinho e até o presente momento, estou pensando em dormir no aeroporto galeão.

O que vocês poderiam me ajudar?

Obrigado \o/ ::otemo::

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

fala camarada , eu moro a 10 km do evento e minha dica e o seguinte esquece esse negocio de dormir no galeão são uns 70 km no final do evento vc vai estar cansado , e vai ser de madrugada ,tem uma rua proxima ao evento chamada estrada dos bandeirantes q tem varios moteis da para dormir , fica a uns 5 minutos de moto deve dar uns 3 km , pesquisa essa rua no googlo maps e vai no estrt view tem varios perto do projac rede globo ??? gualquer duvida pode me mandar um emal marcus27122@hotmail.com !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.