Ir para conteúdo

7 dias - Amsterdam + qual cidade?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal!

Tenho 7 dias de folga e gostaria muito de conhecer Amsterdam.

Estou morando em Dublin agora, então pela Ryanair tem um voo chegando em Eindhoven as 10h00 da manhã. Acredito que no comecinho da tarde chego em Amsterdam, pegando o trem em Eindhoven.

Aí pensei em ficar até quinta de manhã e agora estou na dúvida entre visitar outras cidades na Holanda ou ir para Bruxellas.

No caso, teria 2 dias e meio para qualquer uma dessas opções (planejo voltar para Dublin no Domingo).

O interessante de ir pra Bruxelas é que da para eu voltar para Dublin por lá (mais ou menos né, o aeroporto que faz os voos da ryanair é Charleroi, mas não é tão longe de Bruxelas).

Para quem já visitou esses destinos, alguma dica? queria a opinião de vcs, que cidades curtiram mais nessa região, e o que compensa fazer em tão pouco tempo (como é minha primeira vez na europa, nunca viajei nesse esquema de ficar só 2 dias nas cidades - sempre parece muuuito pouco tempo! tô perdida aqui kkkkkk)

Vale a pena conhecer a Belgica nesse tempinho, ou compensa explorar um pouco mais Amsterdam ou outra cidade proxima?

Mto obrigada!

• Membros
Postado (editado)

Oi Mia, Bruxelas é controverso... tem quem ama e quem não gosta tanto... Vc tem interesses específicos em Bruxelas? Algo que gostaria de conhecer etc... esse tipo de pensamento deve ser levado em conta na construção de um roteiro. Eu não gostei tanto....mas é super pessoal... talvez fosse mais interessante conhecer Haia e outras cidades do interior da hollanda (vlw pela correção) ...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Tb fui e nao gostei, a praça eh bonita, impressiona e soh! keukenhoff soh abre no periodo abril a maio.

Achei brugges interessante, talvez um combinado bruxelas + brugges resolva seu dilema..rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...