Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu + Colonia del Sacramento + Buenos Aires

Postado
  • Membros

Boa noite! Esse será meu primeiro mochilão e estou com dúvida se a logística que estou planejando é realmente a melhor! Sobre o tempo e os lugares, escolhi passar bastante em tempo em cada um pra aproveitar pra conhecer os pontos não tão turísticos... Como estou planejando ir com mais 3 amigos, e estou planejando a viagem sozinho, quero que tudo fique bom pra todos!

Na sexta (17/01) pegarei o avião do Rio para Montevidéu. Chegando no aeroporto, vi que pelas contas por sermos 4 vale a pena pegarmos um táxi até o hostel que é o Dolce Vita.

Ficaremos até o dia 19/01, quando iremos pegar um ônibus para a Colonia del Sacramento e passaremos a noite pelo Hostel Che Lagarto. (ESSE ÔNIBUS "COT" TEM QUE COMPRAR A PASSAGEM ANTES? EU O PEGO NA "RODOVIÁRIA"?)

No dia 20/01, pegarei um buquebus ou seacat (o que tiver mais barato) e irei até Buenos Aires, ficarei no Florida Hostel. ( ONDE O BARCO NOS DEIXA? É LONGE DO CENTRO?)

Ficarei até o dia 26/01 em Buenos Aires (5 noites), e pegarei o Buquebus (dessa vez, o barco + ônibus), chegando em Montevideu dormirei mais uma noite no Che Lagarto e no dia seguinte de manhã irei para o aeroporto.

Como ainda tô na fase do planejamento, QUALQUER coisa que queiram falar será bem-vinda!

Brigadão!

Featured Replies

Postado
  • Membros

O terminal de desembarque do BuqueBus fica em Puerto Madeiro. De taxi uns 10, 15 minutos do Hostel Florida.

Se for o Colonia Express é também em Puerto Madeiro mas um pouco mais longe do centro. Uns 25 minutos de taxi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.