Ir para conteúdo

Montevidéu + Colonia del Sacramento + Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Esse será meu primeiro mochilão e estou com dúvida se a logística que estou planejando é realmente a melhor! Sobre o tempo e os lugares, escolhi passar bastante em tempo em cada um pra aproveitar pra conhecer os pontos não tão turísticos... Como estou planejando ir com mais 3 amigos, e estou planejando a viagem sozinho, quero que tudo fique bom pra todos!

 

Na sexta (17/01) pegarei o avião do Rio para Montevidéu. Chegando no aeroporto, vi que pelas contas por sermos 4 vale a pena pegarmos um táxi até o hostel que é o Dolce Vita.

Ficaremos até o dia 19/01, quando iremos pegar um ônibus para a Colonia del Sacramento e passaremos a noite pelo Hostel Che Lagarto. (ESSE ÔNIBUS "COT" TEM QUE COMPRAR A PASSAGEM ANTES? EU O PEGO NA "RODOVIÁRIA"?)

No dia 20/01, pegarei um buquebus ou seacat (o que tiver mais barato) e irei até Buenos Aires, ficarei no Florida Hostel. ( ONDE O BARCO NOS DEIXA? É LONGE DO CENTRO?)

Ficarei até o dia 26/01 em Buenos Aires (5 noites), e pegarei o Buquebus (dessa vez, o barco + ônibus), chegando em Montevideu dormirei mais uma noite no Che Lagarto e no dia seguinte de manhã irei para o aeroporto.

 

Como ainda tô na fase do planejamento, QUALQUER coisa que queiram falar será bem-vinda!

 

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...