Membros evelynoliveira Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Oi, gente! Bem, eu e meu namorado pretendemos ir a França em setembro. Ainda não decidimos a data, mas será entre o dia 7 e 26 de setembro, iremos da Irlanda para lá. Assim, essa será a minha primeira viagem internacional e estou muito insegura sobre o que fazer e onde ir. Eu e meu namorado iremos nos reencontrar depois de um ano longe ai queria algo mais romântico rs No momento meus interesses reais são atrativos naturais, parques e castelos antigos. Tinha lido esse artigo aqui http://www.globalgrasshopper.com/destinations/europe/10-of-the-most-beautiful-places-to-visit-in-france/ e me interessei muito pelo Mont Saint-Michel, Giverny, Champagne-Ardenne e Provence. Só que eu não sei o que é realmente visitável e o que fazer no entorno caso decida por algum deles... Não faço questão de ir a museus lotados e perder tempo com filas gigantescas para visitar atrativos super cotados. O que vcs sugeririam? Pensamos em ficar em torno de 7 dias e depois retornaremos para a Irlanda.. Beijos e obrigada pela ajuda! evey P.S: Aceito dicas de onde ficar e onde comer. Sou estudante de universidade pública, ou seja, broke hahaha, então gostaria de opções low budget E essa carteira internacional do estudante? Ela seria útil na europa? Citar
Membros evelynoliveira Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 Muito obrigada, Adriano! Darei uma olhada aqui nas sugestões que vc deu (: abraços, evey Citar
Membros evelynoliveira Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 Adriano, boa noite! Conversei com meu namorado e acho que provavelmente passaremos as 2 primeiras semanas na Irlanda e a última na França. Chegaremos de avião em Nantes e começaremos a partir de lá até Paris, onde pegarei o voo de volta ao Brasil. Coloquei as suas sugestões no maps e achei bem legal! http://goo.gl/maps/YB09r A dúvida agora é: esse trajeto pode ser feito com trem ou vc acha melhor alugar um carro, ou de repente fazer uma mistura dos dois? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.