Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Expedição Serra do Aracá - Barcelos, AM

Postado
  • Membros

Aí pessoal,

Estou planejando uma expedição até o topo da Serra referida. Já conheço Barcelos, vou todos os anos pescar naquela região. É um lugar espetacular e muito pouco explorado. Agora desejo fazer algo um pouco diferente da pesca, subir a Serra numa expedição.

Editado por Visitante

• Respostas 26
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aí pessoal,   Estou planejando uma expedição até o topo da Serra referida. Já conheço Barcelos, vou todos os anos pescar naquela região. É um lugar espetacular e muito pouco explorado. Agora desejo

• Olá Vidal   Fiquei bastante interessada nessa expedição, na verdade desde a primeira vez que ouvi falar sobre a cachoeira do aracá tenho vontade de ir, mas achei que estava destinada apenas a pesqu

Featured Replies

Postado
  • Membros

TAMBÉM GOSTARIA DE CONHECER O PARQUE, MORO EM MANAUS E VOU PESQUISAR SOBRE ACESSO E RELAÇÃO CUSTOXBENEFÍCIO DOS MEIOS DE TRANSPORTE DISPONÍVEIS.A EXPEDIÇÃO AINDA ESTA DE PÉ PARA 2015?

Postado
  • Autor
  • Membros

Tá de pé sim!

A princípio, em agosto de 2015. Mais perto do fim deste ano, início do outro, vou começar a esquematizar bem o lance!

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vidal, eu e minha mulher temos interesse na expedição. Temos boa experiência (20 anos) de trilhas e travessias, e, disponibilidade para a data. Vamos nos falando! Abraço.

Postado
  • Membros

Fernanda, Hitallow , mpiacesi, vcs que moram na região...

Eu e minha mulher estamos indo pra Manaus em novembro. Temos mais de 20 anos de trilhas e travessias e queremos fazer umas de bate e volta (mesmo dia) em Manaus e Novo Airão. Pode até ser trilhas de 2 dias. Vc tem alguma dica pra dar? Ficaremos em Manaus e Novo Airão entre os dias 15 e 21 de novembro. Abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros

De qualquer maneira, a partir do grupo formado e confirmado vamos discutir e definir todas essas questões de logística, equipamentos, etc.

Editado por Visitante

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Luis, eu já tinha visto esse site. É bacana mesmo, só que esse valor aí pra mim não rola.

Abraço

Postado
  • Membros

É salgado mesmo!!! Vou pra Novo Airão em novembro e darei uma fuçada por lá a procura de uma alternativa.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.