Membros vidalpesca Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 (editado) Aí pessoal, Estou planejando uma expedição até o topo da Serra referida. Já conheço Barcelos, vou todos os anos pescar naquela região. É um lugar espetacular e muito pouco explorado. Agora desejo fazer algo um pouco diferente da pesca, subir a Serra numa expedição. Editado Março 16, 2015 por Visitante Citar
Membros rosialine Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 Olá Vidal Fiquei bastante interessada nessa expedição, na verdade desde a primeira vez que ouvi falar sobre a cachoeira do aracá tenho vontade de ir, mas achei que estava destinada apenas a pesquisadores. Vi que é bem dificil o acesso, por isso me chamou atenção, hheheh. Por enquanto sou eu a interessada e a data é boa, dá p se planejar bem, vou ver se encontro um amigo maluco p me acompanhar, assim fechamos um casal. Vc tem alguma idéia, só por estimativa do custo? Temos que levar em consideração itens de segurança e primeiro socorros, que acho que poderia ser coletivo, para não pesar na bagagem, o que acha? Outra coisa, nos videos eles nao falam da temperatura a noite, será que em agosto cai muito? Citar
Membros vidalpesca Postado Agosto 7, 2013 Autor Membros Postado Agosto 7, 2013 (editado) Oi rosialine, Hoje é complicado eu te dizer um valor. No mês que vem eu estarei lá e conseguirei sanar muitas dúvidas pessoalmente com o operador. Abraço Editado Novembro 1, 2014 por Visitante Citar
Membros Carlos Avelino Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Olá Vidal, sou de Manaus e estou interessado em fazer parte do grupo, ainda esta de pé? Citar
Membros parafrenteparaoalto Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 olá Vidal, sou de manaus e para a época planejada estou interessado em fazer parte do grupo... quem seria o seu contato... acho q ficaria mais fácil se eu pudesse contata-lo daqui.. pois tenho amigos em barcelos... Citar
Membros vidalpesca Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2013 Olá Vidal, sou de Manaus e estou interessado em fazer parte do grupo, ainda esta de pé? Carlos, conforme conversamos, infelizmente vou a Barcelos no ano que vem apenas para a expedição de pescaria. Vou tentar organizar o lance da Serra para 2015. olá Vidal, sou de manaus e para a época planejada estou interessado em fazer parte do grupo... quem seria o seu contato... acho q ficaria mais fácil se eu pudesse contata-lo daqui.. pois tenho amigos em barcelos... Olá amigo, leia atentamente o primeiro post, o contato está lá! Abraço Citar
Colaboradores mpiacesi Postado Abril 25, 2014 Colaboradores Postado Abril 25, 2014 Moro em Manaus e estou com MUITA vontade de conhecer o Parque! Mesmo que seja apenas em 2015. Citar
Membros vidalpesca Postado Abril 28, 2014 Autor Membros Postado Abril 28, 2014 (editado) Vou tentar organizar o lance para 2015 mesmo. Editado Novembro 1, 2014 por Visitante Citar
Membros parafrenteparaoalto Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Entao..VidalPesca Acredito q esse valor, pelo q andei pesquisando é se vc for utilizar tds os recursos q a empresa te oferecer(comida, combustivel,barco,guia, carregadores, barraca, saco de dormir, isolante, material de cozinha, etc..) se rolar de fazer uma expediçoa mais solo, vc mesmo comprando e carregando a propria mochila e levando seu material para os dias da expedição, utilizando somente o guia e a embarcação, acredito q os custos podem cair consideravelmente... Citar
Membros vidalpesca Postado Abril 29, 2014 Autor Membros Postado Abril 29, 2014 Opa camarada, beleza? Tem como tu passares essas informações sobre custos? Como tu fez esses orçamentos? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.