Ir para conteúdo

Ushuaia + Atacama + Salar de Uyuni +Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

estou planejando uma viagem ao longo da américa do sul. Tenho 25 dias de viagem ao todo.

Montei um roteiro base que seria>:

 

Ushuaia- 3 dias

Calafate - 2 dias

Santiago - 3 dias

San Pedro de Atacama - 2 dias

Salar de Uyuni - 2 dias

Cuzco (para subir Machu Picchu) - 2 dias

Lima - 3 dias

 

Gostaria de opiniões sobre o tempo passado em cada cidade. Meu interesse principal são as cidades de ushuaia, san pedro de atacama e o salar. Tenho também várias dúvidas sobre a locomoção entre essas cidades, principalmente entre San Pedro de atacama e o Salar de Uyuni, que não achei informações sobre esse trajeto. Alguém já fez? Pretendo fazer alguns trechos mais longos de avião.

Tenho entre 6 mil reais para essa viagem e vou em janeiro de 2014!

Qualquer sugestão é bem vinda:)

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
  • Membros
17 horas atrás, Luísa Reis disse:

olá jessica! voce chegou a fazer esse trajeto? estou querendo fazer exatamente o mesmo!! se sim, voce poderia me dar dicas? estou achando tudo muito caro com o aereo. Voce começo pela Argentina? Obrigada!

Olha, para reduzir muito os custos desse roteiro eu deixaria Ushuaia e Calafate para outra viagem e ficaria nos outros destinos. Só a passagem para Ushuaia é mais cara que os deslocamentos para todos esses outros locais juntos.

Tanto que é bem raro alguém fazer Peru e Ushuaia na msm viagem.

Se vc começar por Santiago (ou por Lima, depende de qual estiver mais barata as passagens) é possível fazer todos os outros deslocamentos por terra e ainda incluir Puno (Lago Titicaca) que já vai ser rota.

A menos que vc queira muito ir em Ushuaia e Calafate, de toda forma ótima viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...