Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brenda Cunha

INTERCÂMBIO LONDRES FEV/MAR 2014

Posts Recomendados

Olá Pessoal, sou nova por aqui, mas já curti muito :P !

Seguinte, em 22 de fevereiro de 2014 embarco para Londres para Intercâmbio de 1 mês...Pretendo viajar nos finais de semana, minha vontade é conhecer tudo, mas devido ao tempo sei que isso é inviável hehe...Gostaria de Paris, Bruxelas, Bruges, Amertdam e outras cidades na Inglaterra...

Alguém estará por lá nesse período? Alguma sugestão de quem já foi?

Agradeço desde já...

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Olá, seja bem vinda.

Com somente 1 mês e viajando só nos finais de semana, não vai dar para ver tudo isso! Quantos finais de semana você terá livres? Você vai ter algum tempo livre lá depois de terminar o seu curso e antes de voltar ao Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigada. Terei 4 finais de semana. E minhas aulas são pela manha de seg a quinta, o que facilita sair na quinta a tarde mesmo. Não terei dias livres após o final do curso. Você acha muitos lugares mesmo assim? hehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

O ideal seria você comentar o dia em que vai voltar, assim daria para ter uma noção mais clara. Por exemplo, não sei se você está contanto o final de semana do dia 22 de Fevereiro, você não pode contar ele pois ele é perdido com toda a burocracia e acomodação em Londres. E dependendo do dia em que você voltar, o último final de semana também será perdido...

Como o seu final de semana é "maior" que a média, em teoria, daria para fazer Paris em um final semana, Brugges e Bruxelas no segundo, Amsterdam no terceiro, e sobraria o último para o interior da Inglaterra, mas teria que confirmar quantos finais úteis você realmente vai ter disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso